A Sega está completando 60 anos em 2020 e é por este motivo que a Steam está disponibilizando gratuitamente diversos jogos da desenvolvedora de games até segunda-feira da semana que vem. Dentre as ofertas estão títulos como Streets of Kamurocho, o jogo semelhante a Streets of Rage, mas com personagens da Yakusa).

Há também o jogo Golden Axed de graça na Steam, um título alternativo de Golden Axe: Reborn, que foi desenvolvido por anos. Golden Axe: Reborn foi um dos inúmeros remakes 2.5D que foram planejados, incluindo Altered Beast e Streets of Rage.

Vídeo incorporado do YouTube

Outro título que se encontra gratuito é Endless Zone, uma mistura de Endless Universe com Fantasy Zone. O jogo estará disponível até o dia 19 de outubro.

Temos também o jogo Armor of Heroes, onde o foco gira em torno de uma batalha de tanques em um multiplayer com quatro mapas.

Três games oferecidos de graça foram desenvolvidos pela The Eccentric Ape, enquanto Streets of Kamurocho foi criado pela Empty Clip.

Fora deste curto período (até dia 19 de outubro), será sendo oferecido na Steam o título Nights into Dreams por 60 dias. O jogo foi lançado originalmente para o console Sega Saturn e agora pode ser jogado através de um mouse e um teclado.

Para acessar a página de comemoração dos 60 anos da Sega no site da Steam, basta clicar aqui.

TecToy faz homenagem aos 60 anos da SEGA

A Tectoy, para quem não conhece, é uma empresa brasileira que produz equipamentos eletrônicos de consumo e é ficou famosa pela comercialização de videogames e jogos. Em 2020 a Sega completou 60 anos e claro que a companhia não poderia deixar de homenagear a desenvolvedora de games japonesa, principalmente pelo fato de trazer inúmeros produtos dela ao Brasil. Confira a matéria completa aqui.

O que achou dos jogos oferecidos? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!