Recentemente foi revelado novos trailers do jogo Spider-Man: Miles Morales. Nestes vídeos tivemos gameplays, exclusivas do site GameInformer, mostrando como é a cidade de Nova York no jogo. Além disso, foi possível ver Miles enfrentando alguns capangas pelos caminhos nas ruas da cidade.

Como você pode conferir logo abaixo em um dos vídeos, há algumas habilidades do Homem-Aranha que não haviam sido mostradas anteriormente como, por exemplo, a capacidade de ficar invisível para passar despercebido pelos inimigos. Tivemos também a presença de golpes aéreos incríveis após arremessar os capangas no ar.

Em outro vídeo foi mostrado Miles lutando contra o primeiro "chefão" do jogo, o Rhino. É impressionante os detalhes das sombras e áreas iluminadas enquanto o Homem-Aranha luta contra o inimigo ultra musculoso. Veja logo abaixo:

Vídeo incorporado do YouTube

Spider-Man (2018) ganhará uma continuação

Recentemente, segundo o site gamesradar, o estúdio a Insomniac anunciou que fará uma continuação de seu sucesso Spider-Man, lançado em 2018, um mês após o lançamento de Spider-Man: Miles Morales. Além disto, os desenvolvedores disseram que os jogadores poderão obter uma roupa inspirada no universo do Homem-Aranha (provavelmente um bônus de pré-venda).

Spider-Man: Miles Morales será lançado para PS5 e PS4 no mesmo dia do lançamento do Playstation 5

Em setembro a Sony chegou a anunciar que Spider-Man: Miles Morales seria o primeiro título de lançamento do PS5. Além disto, a japonesa desenvolvedora de jogos também disse que o título também seria lançado simultaneamente para PS4. Obviamente a qualidade dos gráficos e resolução maior serão obtidas através da versão para o console Playstation 5, que será lançado em breve e já se encontra em pré-venda.

O que você achou das cenas reveladas de Spider-Man: Miles Morales que chegará em breve para PS5? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!