Recentemente foi anunciado três novos personagens para o jogo de luta Mortal Kombat 11 Ultimate. Os personagens que serão disponibilizados são: Mileena, Rain e Rambo.

Novos lutadores em Mortal Kombat 11 Ultimate: Mileena, Rain e Rambo

Rain irá utilizar um katar e poderá usufruir de uma magia para abrir uma fenda para um reino aquático. Todos os movimentos do lutador foram refeitos.

Já Mileena teve a adição de "garras afiadas" presas em suas luvas. Enquanto Rambo será dublado por Sylvester Stallone e terá falas icônicas para dar mais autenticidade para o personagem.

Os novos lutadores citados acima formarão o Kombat Pack 2.

Sobre Mortal Kombat 11 Ultimate

A versão Ultimate de Mortal Kombat 11 possui todo o conteúdo lançado anteriormente, ou seja, o jogador terá todos os modos, personagens e recursos do jogo original (inclusive o Kombat Pack 1 e a expansão Aftermath).

Mortal Kombat 11 Ultimate no PS5 e Xbox Series X/S

Haverá uma atualização de Mortal Kombat 11 para Playstation 5 e Xbox Series X/S. Com a chegada do game para os consoles de proxima geração, os desenvolvedores prometem trazer visuais aprimorados, resolução 4K, cross-play e tempos de carregamento aprimorados. Os jogadores que já possuem o game irão receber esta atualização gratuitamente ao comprar os novos videogames.

Lançamento e disponibilidade

O Kombat Pack 2 de Mortal Kombat 11 Ultimate com os novos lutadores será lançado no dia 17 de novembro. Caso o jogador já possuía o Mortal Kombat 11, ele poderá fazer um upgrade ao pré-encomendar o Kombat Pack 2 a partir de 15 de outubro, ou ao comprar o Kombat Pack 1 ou a Expansão Aftermath.