No início deste mês foi anunciado uma versão atualizada de RollerCoaster Tycoon 3, onde foi prometido diversas melhorias como suporte a telas widescreen, controles otimizados e melhorias visuais. Lançado ontem, o título chegou, por incrível que pareça, de graça na Epic Games Store!

Confira abaixo o tweet da Epic Games Store anunciando a oferta:

Anteriormente os jogos de RollerCoaster Tycoon haviam sido retirados da Steam e da GOG, porém eles voltaram, inclusive RollerCoaster Tycoon 3 complete edition, que está sendo vendido por US$20. Nesta edição estará incluso as expansões Soaked e Wild, dando ao jogador mais de 300 montanhas russas, 500 pedaços de cenários, 60 lojas e 20 criaturas. Porém, infelizmente não haverá suporte para jogar em 4K.

Cena do jogo RollerCoaster Tycoon 3 complete edition. Fonte: Frontier
Cena do jogo RollerCoaster Tycoon 3 complete edition. Fonte: Frontier

Até quando estará disponível gratuitamente

RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition será disponibilizado na Epic Games Store até o dia 1º de outubro. Então não perca essa chance!

Sobre RollerCoaster Tycoon

Lançado originalmente em 1999 pelo estúdio Chris Sawyer Productions e publicado pela Hasbro Interactive, RollerCoaster Tycoon é um clássico dos games para PC. Para quem é fã da franquia, o 3º título da série, que foi lançado em 2004, pelo estúdio Frontier Developments, RollerCoaster Tycoon 3, está ganhando uma nova edição. Trata-se de RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition, que de acordo com o seu desenvolvedor, ganhou diversas melhorias e suporte para telas widescreen.

Disponibilidade e lançamento

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition foi lançado no dia 24 de setembro para PC (via Steam e Epic Games Store) e Nintendo Switch.

Trailer