A Epic Games anunciou recentemente que dará US$10 em créditos para os usuários da sua loja de jogos, a Epic Games Store, adquiram o game Rocket League gratuitamente. Mas cuidado, há uma data limite para esta oferta. Seja rápido para garantir o título para sua biblioteca!

A desenvolvedora de jogos norte americana não disse o motivo para esta oferta, mas acredita-se que seja para fazer com que os jogadores que utilizam a Steam passem a utilizar a sua plataforma. Rocket League não se encontra no momento nas buscas da Steam, porém você pode jogar com a sua cópia lá além de poder atualizá-la normalmente.

Cena do jogo Rocket League, disponível na Epic Games Store.
Cena do jogo Rocket League, disponível na Epic Games Store.

A Epic Games constantemente oferece diversos jogos ou períodos gratuitos para jogar certos títulos na tentativa de incentivar as pessoas a utilizarem a sua plataforma. A empresa costuma oferecer ao menos um jogo por semana. Provavelmente a maior oferta já feita pela desenvolvedora do Unreal Engine foi disponibilizar uma cópia gratuita de Grand Theft Auto V, que acabou causando a queda do seu sistema por horas devido ao grande número de acessos simultâneos.

A companhia é conhecida também por seus acordos para obter títulos exclusivos no PC como, por exemplo, Metro Ecodus e The Outer Worlds. No caso de The Outer Worlds, em breve deixará de ser exclusivo, pois na Steam o título já aparece com a previsão para lançamento em 2020.

Disponibilidade de Rocket League gratuitamente

Rocket League será oferecido de forma gratuita pela Epic Games até o dia 23 de outubro as 16h. Já o cupom de US$10 ficará disponível até o dia 1º de novembro.