O grupo de K-pop BTS tem grande fama no mundo inteiro, tanto que neste ano acabou até ganhando uma edição especial dos fones de ouvido True Wireless (TWS) Samsung Galaxy Buds. Agora, a BTS deu mais um passo provar que realmente é uma banda de sucesso e foi convidada pela Epic Games para lançar um videoclipe no jogo de battle royalle Fortnite. O vídeo será uma coreografia do single "Dynamite" e já possui data e hora para sua exibição: dia 25 de setembro as 21h (horário de Brasilia). Além do streaming do clipe, a Epic Games também revelou que haverá dois novos emotes que foram "coreografados pela BTS" para venda a partir de amanhã (23).

Não é a primeira vez que os desenvolvedores de Fortnite organizam eventos musicais com celebridades mundiais, artistas como o DJ Marshmello e o rapper Travis Scott já estiveram presentes no game. No início deste ano a Epic Games implementou um espaço livre de violência no game chamado party royale, uma ilha separada do cenário comum de Fortnite voltada para assistir filmes e apresentações musicais.

Diversos shows musicais estão para acontecer em Fortnite

Recentemente, os shows musicais se tornaram um foco ainda maior para Fortnite, pois a Epic Games criou um estúdio de alta tecnologia em Los Angeles voltado para hospedar shows ao vivo que poderiam ser transmitidos na olha party royale. Houve um show no início deste mês com Dominic Fike e depois foi feito também outro com Anderson Paak. Segundo os desenvolvedores de Fortnite, haverá mais shows em outubro.

O diretor de parcerias globais de Fortnite, Nate Nanzer, disse ao site The Verge que seu objetivo é tornar a party royale (ilha voltada para apresentações em Fortnite) um local adequado para artistas. Nate diz:

"Se você está em turnê, quer parar no palco Fortnite, será uma maneira única de chegar à frente de um público que talvez você não esteja alcançando por outros meios."

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!