Com lançamento inicialmente previsto para o dia 23 de julho de 2020, Crysis Remastered acabou atrasando sua estreia e estava sem uma nova data de lançamento até agora. Porém, para a felicidade dos fãs da franquia, a Crytec e a Saber Interactive anunciaram uma nova data para Crysis Remastered chegar para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Hoje foi lançado um novo trailer de Crysis Remastered, onde os desenvolvedores demonstraram as melhoras feitas no game com "texturas de alta qualidade com resolução de até 8K, iluminação global (SVOGI), campos de profundidade de última geração, novas configurações de luz, desfoque de movimento, ray-tracing e muito mais". Junto com a revelação do novo trailer da Crytek e Sabre Interactive, foi anunciado pelos estúdios que Crysis Remastered será lançado no dia 18 de setembro.

De acordo com as informações disponibilizadas, o ray-tracing estará presente no Xbox One X e no Playstation 4 Pro. Já no PC, haverá a possibilidade de utilização do ray-tracing em configurações que utilizam a extensão VKRay Vulkan da NVIDIA ou suas placas de vídeo Geforce RTX.

Confira abaixo o trailer de Crysis Remastered lançado hoje:

Sobre Crysis

Crysis foi lançado originalmente no ano de 2007 pelo estúdio alemão Crytek e publicado pela Eletronic Arts. Trata-se de um game de tiro em primeira pessoa (first-person shooter ou FPS) e seu enredo gira em torno do grupo de militares que possuem a "nanosuit", armaduras avançadas que dão mais força física, velocidade, defesa e habilidade de se camuflar. Na história, os jogadores irão enfrentar soldados norte-coreanos, mercenários e alienígenas Ceph, que possuem tecnologia avançada e chegaram à Terra milhões de anos atrás.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!