A Nintendo anunciou hoje, através do perfil oficial do game mobile Mario Kart Tour, a chegada do modo paisagem para o jogo nos smartphones com Android e iOS (iPhone). Junto com esta alteração, a empresa afirma que haverá também um novo layout para os controles.

Mario Kart Tour estreou em setembro de 2019 e chegou somente com a opção de se jogar no modo retrato. No formato em que foi lançado originalmente, alguns comandos falhavam as vezes por conta da disposição da tela. Agora, com o modo paisagem, a experiencia de jogo deverá ser mais confortável e até mais imersiva, pois permitirá que se mostre mais do cenário a volta do kart.

Multiplayer em Mario Kart Tour

Em março deste ano, a Nintendo implementou o modo multiplayer ao Mario Kart Tour após 3 meses de testes. Anteriormente, na estreia do game, havia somente a opção de competir nas corridas contra pilotos controlados por computador.

Disponibilidade e lançamento do modo paisagem em Mario Kart Tour

O modo paisagem chegará para Mario Kart Tour tanto para celulares com Android quanto iOS no dia 21 de julho, ou seja, amanhã (terça-feira). O jogo é gratuito e pode ser baixado na App Store e Play Store.

Sobre Mario Kart Tour

Desenvolvido pela Nintendo EPD (Nintendo Entertainment Planning & Development Division), Mario Kart Tour é um jogo mobile que estreou no dia 25 de setembro de 2019. De acordo com o site sensortower, até junho de 2020, o título já acumula mais de 2 milhões de downloads com uma receita de US$2 milhões somente no Android. Se somarmos com os usuários do iOS, chegamos a 4 milhões de downloads e US$6 milhões em receita.

O que achou da novidade? Você joga Mario Kart Tour desde quando foi lançado? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!