Desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima está bem próximo de seu lançamento. Devido à proximidade da estreia do game, o título acabou de ganhar um novo trailer, nos mostrando mais cenas sobre este jogo tão esperado. Trata-se de um jogo de ação e aventura de mundo aberto onde o jogador irá conhecer a história de Jin Sakai, um dos últimos samurais.

Ghost of Tsushima é um game jogado em terceira pessoa em um mundo aberto sem pontos de referência, onde é permitido explorá-lo sem orientação alguma. Os jogadores podem se deslocar livremente para diferentes partes do mapa através de um cavalo. Ao encontrar inimigos, será possível utilizar uma katana, bombas de fumaça para desorientar e uma kunai para atacar alvos múltiplos.

O game desenvolvido pela Sucker Punch Productions se passa na ilha de Tsushima durante a primeira invasão mongol do Japão no século XIII, na década de 1270. O ambiente irá apresentar uma grande variedade cenários como campos, santuários, florestas antigas, aldeias, fazendas, paisagens montanhosas e mais. Ao longo do caminho, o jogador irá encontrar amigos e aliados para ajudar a concluir os objetivos.

Cena do jogo Ghost of Tsushima. Fonte: Playstation (YouTube)
Cena do jogo Ghost of Tsushima. Fonte: Playstation (YouTube)

O protagonista da história chama-se Jin Sakai (Daisuke Tsuji). Este samurai possui uma amiga e parceira chamada Masako, uma mulher que também é samurai. No enredo o antagonista é o general Khotun Khan, responsável por comandar o Império Mongol (Patrick Gallagher).

Confira abaixo o trailer de lançamento de Ghost of Tsushima:

Ghost of Tsushima será lançado dia 17 de julho para Playstation 4. O que achou do novo trailer do game? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!