Durante o The Game Awards 2019 foi revelado pelo estúdio Sucker Punch e Sony um trailer de Ghost of Tsushima e o período que irá estrear na plataforma Playstation 4. O título deverá chegar entre junho e setembro, verão nos países de clima temperado.

No trailer vemos um pouco da história de Jin, o personagem principal do game, onde há diversas lutas e ameaças que tem de enfrentar. Podemos conferir também alguns cenários pelos quais ele passa durante o dia e durante a noite mostrando paisagens de natureza, acampamentos, fortalezas etc. De acordo com a desenvolvedora do jogo, ele será o maior título desenvolvido pelo estúdio.

Também foram feitos artigos de vestuário e acessórios com a temática do jogo como, por exemplo, camisetas, agasalhos, mochila e chaveiro. Você pode conferir os modelos disponíveis através da loja da Playstation aqui. La você poderá conferir também itens de Death Stranding, feitos pelo estúdio Kojima Productions como uma caneca e uma action figure.

Agasalho de Ghost of Tsushima . Fonte: SuckerPunchProd (Twitter)
Agasalho de Ghost of Tsushima . Fonte: SuckerPunchProd (Twitter)

Confira uma breve descrição do enredo de Ghost of Tsushima:

"Em 1274, o temível Império Mongol invade a ilha japonesa de Tsushima e mata seus lendários defensores samurais. Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes de um nobre clã samurai. Para combater seus inimigos avassaladores, ele deve ser pioneiro em novas técnicas mortais de combate - o caminho de O Fantasma - e travar uma guerra não convencional pelo povo do Japão."

Além do trailer, foi revelada a arte da capa que Ghost of Tsushima terá. Confira abaixo:

Arte da capa de Ghost of Tsushima. Fonte: Playstation Blog
Arte da capa de Ghost of Tsushima. Fonte: Playstation Blog

Confira abaixo o trailer do novo jogo da Sucker Punch:

O que você está achando até agora de Ghost of Tsushima? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Playstation Blog