Hoje, a Microsoft sem querer deixou vazar novamente informações sobre os jogos que serão lançados. Há pouco tempo, ocorreu o vazamento de Mafia: Trilogy e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Porém, agora a empresa fez novamente e publicou na Microsoft Store Crysis Remastered com a data de lançamento, capturas de tela e até o trailer.

Crysis Rermastered será lançado para Playstation 4 e Xbox One no dia 23 de julho e terá apenas 7,01GB. O tamanho do jogo é consideravelmente pequeno ja que foi considerado um dos jogos mais dificeis de rodar no PC. Porém, através das capturas de tela é possível observar que não ficou tão bom e isso pode ser um grande motivo do tamanho diminuto.

Captura de tela de Crysis Remastered. Fonte: Microsoft
Captura de tela de Crysis Remastered. Fonte: Microsoft
Captura de tela de Crysis Remastered. Fonte: Microsoft
Captura de tela de Crysis Remastered. Fonte: Microsoft

Até mesmo a lista de conquistas chegou a ficar online. Agora você saberá o que fazer para obter os troféus e poderá planejar o caminho para obter a platina.

Sobre Crysis

Crysis foi lançado originalmente no ano de 2007 pelo estúdio alemão Crytek e publicado pela Eletronic Arts. Trata-se de um game de tiro em primeira pessoa (first-person shooter ou FPS) e seu enredo gira em torno do grupo de militares que possuem a "nanosuit", armaduras avançadas que dão mais força física, velocidade, defesa e habilidade de se camuflar. Na história, os jogadores irão enfrentar soldados norte-coreanos, mercenários e alienígenas Ceph, que possuem tecnologia avançada e chegaram à Terra milhões de anos atrás.

Lançamento e disponibilidade

Crysis Remastered será lançado no dia 23 de julho de 2020. O título chegará para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Porém não se sabe ainda se será lançado para todas as plataformas na data divulgada ou não.