Em março a Twitch assinou com Beahm um lucrativo contrato de exclusividade de dois anos.

Em uma declaração a empresa apenas disse:

"Assim como nosso processo, tomamos as medidas apropriadas quando temos evidências de que um streamer agiu violando nossas Diretrizes da comunidade ou Termos de serviço. Isso se aplica a todos os streamers, independentemente do status ou destaque na comunidade. "

Infelizmente a informação não satifez a ninguém, na realidade parece aquelas respostas automáticas de serviços com BOTs. Com isso as especulações começaram.

Várias fontes estão corroborando que Beahm, que estava entre as 10 contas mais seguidas da Twitch, foi banida permanentemente da plataforma. Enquando isso, Dr Disrespect, ainda não comentou publicamente a situação.

Outra popular streamer, Shannon "ShannonZKiler" Plante, twittou que ouviu de fontes que a proibição era permanente e devido a um problema "sério". No entando, logo depois apagou o tweet e, em outra postagem disse que decidiu removê-lo, porque ela foi incapaz de confirmar a informação.

Beahm não foi citada em nenhuma alegação pública, embora o jornalista da indústria Rod Breslau tenha dito no Twitter que violações de direitos autorais não eram um motivo para a proibição, sugerindo que ela poderia estar relacionada a má conduta dentro ou fora da Twitch. Beahm foi temporariamente suspenso no ano passado por fazer uma transmissão de dentro de um banheiro masculino.

Os membros da comunidade há anos pedem à Twitch que resolva seus problemas de assédio entre as principais personalidades, com uma pessoa até afirmando que o CEO da empresa rejeitou as reclamações.

Se Beahm foi banido por má conduta, isso poderia indicar que a Twitch está falando sério sobre sua nova política de tolerância zero. Muitos criadores como Beahm confiam na Twitch como uma importante fonte de renda, o que significa que uma proibição é basicamente um corte na fonte de renda do streamer.