A Microsoft anunciou hoje em seu site os jogos que estarão disponiveis de forma gratuita para os assinantes do Xbox Live Gold no mês de julho. Teremos para Xbox One os jogos WRC 8 FIA World Rally Championship e Dunk Lords. Haverá também os jogos portados do Xbox 360 e Xbox, que são Saints Row 2 e Juju.

Os jogos grátis estarão disponíveis por tempo limitado para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate

Os jogos citados acima estarão disponíveis por tempo limitado para os assinantes do Xbox Live Gold. Com a assinatura do serviço, o jogador tem acesso ao jogo no modo online, jogos grátis e descontos exclusivos na Microsoft Store. Há também a opção do Xbox Game Pass Ultimate, que possui também os mesmos benefícios e mais. Confira abaixo o período em que os games estarão disponíveis para download:

  • WRC 8 FIA World Rally Championship: disponível de 1 a 31 de julho no Xbox One
  • Dunk Lords: disponível de 16 de julho a 15 de agosto no Xbox One
  • Saints Row 2: disponível de 1 a 15 de julho no Xbox One e Xbox 360
  • Juju: disponível de 16 a 29 de julho no Xbox One e Xbox 360

WRC 8 FIA World Rally Championship

Desenvolvido pelo estúdio Kylotonn e publicado pela Bigben Interactive, WRC 8 é um jogo de corrida de rally oficial do World Rally Championship de 2019. O game é dinâmico e possui um modo carreira totalmente redesenhado, semelhante aos jogos da franquia Formula One. Nesta edição do título, temos um conteúdo maior que o antecessor, contando com 102 etapas especiais espalhadas por 14 países ao longo do campeonato.

Dunk Lords

Dunk Lords é um jogo de basquete onde o jogador poderá escolher entre 20 jogadores, onde cada um deles possuirá ataques especiais e habilidades unicas. São 15 campos para se jogar em modo single-player no modo história ou se divertir com os amigos com limite para até 4 participantes.

Vídeo incorporado do YouTube

Saints Row 2

Desenvolvido pelo estudio Volition e publicado pela THQ, Saints Row 2 foi lançado no ano de 2008. Trata-se de um jogo do gênero de ação e aventura que se inicia em uma cidade fictícia chamada Stilwater após eventos chamados Saints Row. O jogador irá controlar o mesmo protagonista do primeiro game e irá controlar uma nova ordem da gangue Third Street Saints contra três gangues que são suas rivais na cidade, que ocupam o seu território e o conglomerado corrupto da Ultor Corporation.

O jogador irá andar através de um mundo aberto e terá de cumprir e ir desbloqueando diversas missões.

Vídeo incorporado do YouTube

Juju

Trata-se de um game de aventura em que o jogador terá de salvar o pai de Juju, juntamente com seu companheiro lagarto (lizard). Você terá de passar por diversas fases e mundos neste lindo game animado.

Vídeo incorporado do YouTube