Captain Tsubasa (Super Campeões) ganha trailer e data de lançamento para PS4, Switch e PC

Confira a data de lançamento e o novo trailer de Captain Tsubasa (Super Campeões) : Rise of New Champions que foram revelados hoje pela Bandai Namco.

Banner de anúncio da data de lançamento de Captain Tsubasa (Super Campeões). Fonte: BandaiNamcoBrasil
Banner de anúncio da data de lançamento de Captain Tsubasa (Super Campeões). Fonte: BandaiNamcoBrasil

No início deste ano, mais especificamente em janeiro, a distribuidora Bandai Namco juntamente com o estúdio Tamsoft, anunciaram o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Até aquele momento, só se sabia que o game seria lançado ainda este ano, porém hoje foi anunciada a sua data de lançamento através de um trailer da Bandai Namco.

No vídeo onde houve a revelação do dia em que Captain Tsubasa: Rise of New Champions irá estrear, foram exibidas mais algumas cenas dos jogadores dos times da animação japonesa, além dos treinadores dos times que rivalizam entre si no início da história. É mostrado também diversas técnicas especiais de chutes, inclusive uma que utiliza 3 jogadores para ser realizada. Os gráficos são excelentes o suficiente para parecer que você está realmente dentro da animação controlando os personagens, assim como, por exemplo, em Dragon Ball Z Kakarot.

Sobre Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions

O jogo Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions é baseado na obra japonesa Captain Tsubasa, onde no Brasil foi exibido o animê Captain Tsubasa Road to 2002 com o nome de Super Campeões no ano de 2001. Para quem curte futebol e principalmente para quem era fã do animê, será um "prato cheio".

O título virá com narração em japonês e legenda em inglês, espanhol e português. Mas não custa sonhar na possibilidade de termos uma narração em português com os dubladores originais.

Uma descrição que podemos utilizar para que os que desconhecem a série de animação da TV japonesa é que seria uma espécie de FIFA 20 (ou PES 2020) com artes e efeitos baseadas em mangás, ou seja, caso você curta expressões de impacto e efeitos especiais para dar mais emoção ao jogo, será diversão na certa.

Acompanhe a trajetória de Oliver Tsubasa e seus colegas de campo Benji, Taro Misaki, Kojiro Hyuuga, Takeshi Sawada, Jun Misugi, durante as competições acirradas rumo a copa do mundo. Caso você já tenha assistido o animê, com certeza será mais emocionante ainda jogar este jogo baseado na obra, pois será um banho de nostalgia sem dúvidas.

Lançamento e disponibilidade

Captain Tsubasa (Super Campeões): Rise of New Champions será lançado no dia 28 de agosto de 2020 para as plataformas PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC (Steam).

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário