Dragon Ball FighterZ já ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas!

Dragon Ball FighterZ ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas e Arc System Works decide presentear jogadores com diversos itens!

Banner comemorativo de 5 milhões de unidades vendidas de Dragon Ball FighterZ. Fonte: dbgame_official
Banner comemorativo de 5 milhões de unidades vendidas de Dragon Ball FighterZ. Fonte: dbgame_official

Desenvolvido pela Arc System Works em parceria com a Bandai Namco, Dragon Ball FighterZ foi lançado no início do ano de 2018 em janeiro. Desde então o título baseado na franquia da obra de Akira Toryama fez muito sucesso devido as suas lutas frenéticas com efeitos especiais impactantes. Hoje, foi anunciado no site oficial do game que FighterZ alcançou 5 milhões de unidades (digitais e físicas) vendidas no mundo.

O estúdio responsável por Dragon Ball FighterZ anunciou no perfil oficial de Dragon Ball dedicado aos videogames da franquia dizendo:

"Número comemorativo de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo!

Vamos implementar itens como presente!

Período: de quinta-feira, 21 de maio a quinta-feira, 28 de maio, 23:59 Além de três caracteres especiais no lobby, incluindo "Android 21",

"Dodon" (onomatopeia de impacto)! 5 milhões de Zeny de presente!!"

Bônus comemorativo de 5 milhões de vendas de Dragon Ball FighterZ

Como você pôde observar acima, todos os jogadores receberão como presente até dia 28 de agosto 5 milhões de zeni (moeda do jogo) e três personagens: Android 21 SPECIAL 01, Goku (SSGSS) SPECIAL 01 e Vegeta (SSGSS) SPECIAL 01. Os usuários do game poderão lutar com qualquer um destes personagens.

É possível desbloquear Goku e Vegeta Super Saiyan Blue com o bônus

É importante lembrar que é possivel desbloquear dois personagens do jogo com o prêmio de 5 milhões de zeni, o Goku e Vegeta Super Saiyan Blue.

Deste o seu lançamento, Dragon Ball FighterZ lançou vários personagens DLC. Embora muitos deles sejam variantes de Goku, o último disponibilizado, o Ultra Instinct, é especial.

Dragon Ball FighterZ não é o título mais vendido da franquia deste geração

É estranho, mas apesar do número impressionante nas vendas, Dragon Ball FighterZ não é o game mais vendido desta geração de consoles. Dragon Ball Xenoverse 2 possui um milhões a mais de vendas que FighterZ, ultrapassando as 6 milhões de vendas.

O que achou destes números? Há algum game desta geração da franquia de Dragon Ball que é o seu favorito? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário