No final do mês passado, The Last of Us II teve sua data de lançamento confirmada. Agora, de acordo com o Playstation Blog, o jogo já está concluído e se encontra na reta final para o seu lançamento, que será no mês que vem, 19 de junho. Neil Druckmann, diretor do game, diz que é uma sensação surreal, pois o projeto representa não só anos de trabalho duro juntamente com a paixão dos desenvolvedores do estúdio Naughty Dog, mas também a continuação de uma história que ocorreu a sete anos atrás.

Com a data de estreia próxima, a Naughty Dog não deixaria de publicar trailers com mais cenas para atiçar mais ainda os fãs para o grande dia. Então, recentemente foi revelado um novo trailer de The Last of Us II, onde mostra um pouco do próximo capítulo da história de Ellie e Joel.

Cena de Ellie em The Last of Us Part II. Fonte: PlaystationBrasil (YouTube)
Cena de Ellie em The Last of Us Part II. Fonte: PlaystationBrasil (YouTube)

A velocidade de demonstrações do jogo só vai aumentar até o lançamento, segundo Neil. O diretor também aproveitou o comunicado para anunciar a volta da pré-venda, incluindo tanto a versão digital na PS Store quando a mídia física vendida pelas lojas. Haverá um desconto de 20% para as mídias físicas, então aproveite.

Sobre The Last of Us

The last of Us foi lançado originalmente no ano de 2013 para a plataforma Playstation 3. No ano seguinte, foi lançado uma edição remasterizada para PS4. Trata-se de um jogo de ação e aventura, onde a história começa com Joel, um contrabandista que é encarregado de proteger uma adolescente chamada Ellie durante um período pós-apocalíptico nos EUA.

O título survive de terror é jogado na perspectiva de terceira pessoa, onde o jogador irá passar por diversos ambientes caóticos, destruídos, como cidades, prédios, florestas e esgotos. É possível utilizar armas de fogo e até improvisadas para se defender de criaturas infectadas pelo fungo Cordyceps.

Confira abaixo o novo trailer de The Last of Us Part II:

O que achou das novas cenas do jogo? Ansioso para o seu lançamento? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!