No final do ano passado, surgiram informações de que estava por vir um novo título da série Tony Hawk's Pro Skater, e ao que parece, ele será lançado neste ano. A informação das evidências veio através de bandas e skatistas que estarão presentes no jogo.

Foi postado pela banda The Dead Set, no mês passado, na rede social Facebook, um comunicado dizendo que cinco músicas de sua autoria seriam incluídas no novo game. Confira abaixo a imagem do post que foi deletado (obviamente) mas que foi postada no Twitter pelo usuário "TheNathanNS".

Postagem da banda The Dead Set dizendo que cinco músicas de sua autoria seriam incluídas no novo game. Fonte: Twitter
Postagem da banda The Dead Set dizendo que cinco músicas de sua autoria seriam incluídas no novo game. Fonte: Twitter

Agora, outra evidência surgiu com o relato do skatista profissional Jason Dill durante uma entrevista. O esportista diz que sua música irá fazer parte da trilha sonora do novo game de Tony Hawk's Pro Skater. Você pode conferir o trecho da entrevista em uma postagem de um video feita na rede social Twitter.

No vídeo é dito:

"Jason Dill: "Vocês sabem que há um novo jogo de skate profissional de Tony Hawk que será lançado em 2020?"

Chris Roberts: "Eu ouvi sobre isso."

Jason Dill: "Minha música está nela."

Chris Roberts: "Oh, sick. Uau."

Jason Dill: "Então, certifiquei-me de adicionar minha prancha às pranchas que você pode escolher, porque eu também queria estar nessa merda, de alguma forma. E foi uma jogada vaidosa da minha parte, e eu admito!""

Com estas pistas, definitivamente sabemos que haverá um novo Tony Hawk's Pro Skater sendo lançado em 2020. Entretanto, será que virá um reboot das todos os títulos da série ou Tony Hawk's Pro Skater 6? Também não há nenhuma data prevista para a estreia do game. Amanhã teremos o Inside Xbox show, onde terceiros faram seus anúncios e pode ser que algo seja dito nesta ocasião.

De qualquer forma, é certo que nos próximos meses algo será revelado de forma oficial sobre o novo jogo de Tony Hawk's Pro Skater. Está ansioso para ver como será o game? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!