GTA 6 pode não ser o que você espera

Entenda o porquê GTA 6 pode não ser o que você espera do jogo. Ao que tudo indica, a Rockstar Games realmente está trabalhando no título, mas talvez o game não saia como o esperado.

Imagem ilustrativa de Grand Theft Auto (GTA) 6
Imagem ilustrativa de Grand Theft Auto (GTA) 6

Durante uma matéria sobre o que se passou após 18 meses com o estúdio Rockstar Games depois do lançamento de Red Dead Redemption 2, o jornalista Jason Schreier revelou de maneira rápida um boato sobre o próximo game da franquia Grand Theft Auto (GTA). As informações vieram de funcionários que são associados a desenvolvedora da série e de acordo com eles, GTA 6 estão consideravelmente adiantado no seu desenvolvimento.

Entretanto, mesmo que o desenvolvimento de GTA VI esteja indo bem, de acordo com Jason Schreier, o jogo ainda estaria "longe" de estrar. Ao menos, o redator nos falou que o próximo jogo que a Rockstar Games está se preparando para lançar é realmente o sexto jogo da série GTA.

Mesmo que saibamos que a equipe de desenvolvedores da Rockstar Games já está trabalhando em GTA 6, ainda é um mistério com relação a forma que o novo título da franquia terá. Acredita-se que Grand Theft Auto VI seja lançado com um "tamanho moderado" (para os padrões do estúdio, claro) e mais conteúdo seja adicionado através de atualizações posteriores. Isto soa um plano sensato, já que o ritmo de desenvolvimento pode ser prejudicado por conta da quarentena forçada pelos surtos de Coronavirus (COVID-19).

Devido às limitações atuais com relação ao marketing e comercialização de produtos, pode ser que GTA 6 se saiba bem quando estrear, porem há grande chance de não ter o mesmo desempenho de RDR 2 ou GTA V nos primeiros dias após o lançamento.

Lançar mais conteúdos ao longo do tempo foi uma estratégia que deu muito certo para GTA Online, entretanto fazer o mesmo para a construção de uma história poderá ser um pouco mais complicada e não se sabe como será feito, caso o estúdio realmente opte por seguir esta linha no desenvolvimento de GTA 6. Ainda tem o fato de que dividir a história em partes já provou não ser uma boa ideia para alguns jogadores, como foi o caso de Final Fantasy VII Remake.

O que você acha da ideia de lançar um GTA 6 com tamanho menor? Comente abaixo e compartilhe sua opinião conosco!

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

GTA VI parece ter sido confirmado pela própria Rocsktar de acordo com documento
Games

GTA VI parece ter sido confirmado pela própria Rocsktar de acordo com documento

Já há um bom tempo que estão ocorrendo diversas especulações acerca do sucessor de GTA V. Ao que parece, GTA VI pode ter sido confirmado pela própria Rocsktar de acordo com documento. Confira!

Jogadores recebem GTA IV e Episodes From Liberty City de graça em atualização
Games

Jogadores recebem GTA IV e Episodes From Liberty City de graça em atualização

Hoje em uma atualização da Steam o serviço foi completamente removido do Grand Theft Auto IV - ou GTA IV - e com essa medida os jogadores ganharam alguns presentes mas também perderam algumas opções e modos de jogo no meio tempo.

Postagem de duble no Instagram faz surgir novo rumor sobre GTA VI
Games

Postagem de duble no Instagram faz surgir novo rumor sobre GTA VI

Recentemente o dublês Tim Neff publicou em seu Instagram uma foto mostrando que está iniciando o trabalho em um projeto. Seria o GTA 6? Confira!