Recentemente, a Microsoft publicou em seu site um anúncio revelando a data para o lançamento de seu mais novo jogo mobile, Forza Street. O game, desenvolvido para smartphones, chegará tanto para celulares com SO Android quanto iOS. O título free-to-play (gratuito) já estava presente na plataforma PC desde o início do ano passado (abril de 2019) e agora chegará para as plataformas móveis em pouco menos de um mês.

Ganhe o Founder’s Pack em Forza Street

Forza Street será lançado para smartphones no dia 5 de maio e para quem jogá-lo no entre a sua estreia até o dia 5 de junho, receberá o Founder’s Pack (pacote de fundador), que tem incluso o Ford GT 2017 e um pouco de moedas do jogo na central do jogo. Caso este seja o seu carro favorito ou você tenha a pretensão de colecionar todos os carros do game, não perca esta chance.

Banner de anúncio do Founder
Banner de anúncio do Founder's Pack de Forza Street para smartphones Android ou iOS. Fonte: Microsoft

Cross-save em Forza Street

Um ponto interessante de Forza Street é a possibilidade de continuar o jogo utilizando o mesmo "save" de outra plataforma. Sim, o game mobile da Microsoft pode utilizar o cross-save, que permite que o jogador continue de onde parou no PC ao jogar em seu smartphone. Ou seja, caso queira ir adiantando a jogatina, você pode instalar no seu computador o título, salvar e continuar depois no dia 5 de maior, data de lançamento da versão mobile.

Sobre Forza

Forza foi originalmente lançado no ano de 2005 como exclusivo da Microsoft para o Xbox. Desenvolvido pela Turn 10 Studios, trata-se de um jogo de simulação de corridas, que muitos acreditam estar entre os títulos mais realistas do gênero. Ao todo, a franquia de Forza já conta com 13 títulos ao todo, contando com Forza Street para PC.

Disponibilidade e lançamento

Por enquanto, só é possível fazer a pré-inscrição em Forza Street em celulares Android, através da Play Store e da Samsung Galaxy Store. A data para lançamento do jogo está marcada para o dia 5 de maio de 2020.

O que achou da novidade? Ansioso para jogar no celular o game Forza Street? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!