Square Enix afirma que não irá lançar Final Fantasy VII Remake no formato digital mais cedo

Square Enix afirma que não irá lançar mais cedo Final Fantasy VII Remake no formato digital e muito menos no formato físico.

Cena de Final Fantasy VII Remake. Fonte: Square Enix
Cena de Final Fantasy VII Remake. Fonte: Square Enix

Mesmo que várias lojas estão colocando datas de lançamento que diferem da anunciada oficialmente para o lançamento de Final Fantasy VII Remake, o estúdio Square Enix esclarece que a data da estreia do game, tanto para a versão física quanto para a digital, serão mantidas para o dia 10 de abril.

No site oficial do estúdio japonês, a desenvolvedora de FFVII Remake esclarece:

"Compreendemos a frustração de ver o jogo à venda em alguns locais, a grande maioria dos nossos carregamentos para os retalhistas de todo o mundo continuam previstos chegar a 10 de abril."

A desenvolvedora do game de RPG ainda complementa dizendo:

"Adicionalmente, mudar o lançamento digital neste momento poderia conduzir a problemas logísticos que poderiam perturbar o lançamento digital para toda a gente. Portanto, vamos continuar com a data de lançamento digital a 10 de abril. Obrigado pela tua compreensão".

Resumindo, mesmo que compre em pré-venda a versão digital de Final Fantasy 7 Remake, o jogador só terá acesso a mídia nesta sexta-feira, dia 10 de abril.

Cloud em Final Fantasy VII Remake. Fonte: Square Enix
Cloud em Final Fantasy VII Remake. Fonte: Square Enix

Square Enix já chegou a adiar o lançamento de Final Fantasy VII

Anteriormente, a Square Enix cheogu a anunciar o adiamento do lançamento de Final Fantasy VII Remake do dia 3 de março para o dia 10 de abril. Ao menos, o lançamento não foi postergado novamente, mesmo com a quarentena forçada pelo Coronavirus (COVID-19).

Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível na PS Store

No dia 2 de março a Sony anunciou em seu Blog da Playstation no Brasil que a demo de Final Fantasy VII já estava disponível. O jogador que realizar o download, poderá conferir a clássica missão de bombardeiro da Shinra Electric Power Company seguida da fuga. Os personagens que poderão ser controlados nessa previa do jogo são Cloud e Barret, que terão de se infiltrar e destruir o Mako Reaktor 1.

Você pode baixar a demo de Final Fantasy VII Remake para PS4 aqui.

Wallpapers de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix disponibilizou neste final de semana os Wallpapers de Final Fantasy VII Remake em alta resolução para os fãs do game. São 17 belas imagens que você poderá colocar no seu tablet, notebook ou celular, de FFVII Remake. Aproveite!

Para baixar as imagens, acesse este link e clique em "Download" em baixo da imagem desejada.

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário