John Wick Hex está enfim chegando ao PS4, juntamente com diversos pequenos jogos (indie games) nos próximos dias e meses.

Recentemente a Sony anunciou diversas novidades em seu Blog europeu da Playstation, onde revelou 5 games para Playstation 4. Confira abaixo quais são eles:

Biped, 8 de abril (PS4, Switch)

Este game do gênero aventura cooperativo, desenvolvido pela NExT Studios, responsáveis pela criação do lindo título de gothic pluzzer Iris.Fall. O enredo se passa em uma Terra alternativa, onde não há vida humana e você precisa explorar esse mundo, escalando e superando a física de bonecos de pano com apenas dois membros.

Observação: Biped já está disponível na Steam.

John Wick Hex, 5 de maio (PS4)

Este game baseado no famoso personagem John Wick, foi lançado para PC no ano passado. Trata-se de um jogo de estratégia tática. John Wick Hex foi desenvolvido pelo estúdio Bithell Games, responsável pelo título Thomas Was Alone.

Windbound, 28 de agosto (PS4, Xbox One, Switch, PC)

É um jogo que foi revelado esta semana. Windbound é um game estilo survival (sobrevivência) que lembra Wind Waker. O jogador irá explorar uma olha onde terá de descobrir o mistério sobre uma civilização esquecida. Desenvolvido pelo estúdio 5 Lives Studios, responsável pelo título Satellite Reign, trata-se de um game tático cyberpunk.

Vídeo incorporado do YouTube

Going Under, setembro (PS4, Xbox One, Switch, PC)

Going Under utiliza como ambiente ruinas de startups que fracassaram em suas dungeons. O jogador irá controlar um estagiário, que possui a função de lugar contra monstros no porão, para que os empresários acima possam livrar com seus planos sem interferências. Este é o projeto de estreia do estúdio indie Aggro Crab Games.

Vídeo incorporado do YouTube

Boundary, este ano ainda (PS4, PC)

Trata-se de um jogo de FPS (first-person shooter), mas que ocorre no espaço sideral. Inicialmente, ao ver o trailer, se pensa que pode ser um jogo voltado para VR (virtual reality ou realidade virtual), mas trata-se de um jogo comum.

Vídeo incorporado do YouTube

Alguns dos títulos citados acima já foram lançados e quase todos vão estar disponíveis para PC, além do PS4. Outro ponto é que é interessante ver estúdios indie recebendo alguma atenção depois do adiamento da Game Developers Conference (GDC 2020).

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!