John Wick Hex está enfim chegando ao PS4, juntamente com diversos pequenos jogos (indie games) nos próximos dias e meses.

Recentemente a Sony anunciou diversas novidades em seu Blog europeu da Playstation, onde revelou 5 games para Playstation 4. Confira abaixo quais são eles:

Biped, 8 de abril (PS4, Switch)

Este game do gênero aventura cooperativo, desenvolvido pela NExT Studios, responsáveis pela criação do lindo título de gothic pluzzer Iris.Fall. O enredo se passa em uma Terra alternativa, onde não há vida humana e você precisa explorar esse mundo, escalando e superando a física de bonecos de pano com apenas dois membros.

Observação: Biped já está disponível na Steam.

John Wick Hex, 5 de maio (PS4)

Este game baseado no famoso personagem John Wick, foi lançado para PC no ano passado. Trata-se de um jogo de estratégia tática. John Wick Hex foi desenvolvido pelo estúdio Bithell Games, responsável pelo título Thomas Was Alone.

Vídeo incorporado do YouTube

Windbound, 28 de agosto (PS4, Xbox One, Switch, PC)

É um jogo que foi revelado esta semana. Windbound é um game estilo survival (sobrevivência) que lembra Wind Waker. O jogador irá explorar uma olha onde terá de descobrir o mistério sobre uma civilização esquecida. Desenvolvido pelo estúdio 5 Lives Studios, responsável pelo título Satellite Reign, trata-se de um game tático cyberpunk.

Vídeo incorporado do YouTube

Going Under, setembro (PS4, Xbox One, Switch, PC)

Going Under utiliza como ambiente ruinas de startups que fracassaram em suas dungeons. O jogador irá controlar um estagiário, que possui a função de lugar contra monstros no porão, para que os empresários acima possam livrar com seus planos sem interferências. Este é o projeto de estreia do estúdio indie Aggro Crab Games.

Vídeo incorporado do YouTube

Boundary, este ano ainda (PS4, PC)

Trata-se de um jogo de FPS (first-person shooter), mas que ocorre no espaço sideral. Inicialmente, ao ver o trailer, se pensa que pode ser um jogo voltado para VR (virtual reality ou realidade virtual), mas trata-se de um jogo comum.

Vídeo incorporado do YouTube

Alguns dos títulos citados acima já foram lançados e quase todos vão estar disponíveis para PC, além do PS4. Outro ponto é que é interessante ver estúdios indie recebendo alguma atenção depois do adiamento da Game Developers Conference (GDC 2020).

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!