Apropriadamente chamada de Steel Legion, a quinta temporada de Call of Duty Mobile parece ser uma das temporadas mais emocionantes do jogo até agora. Com novas skins para seu personagem e um arsenal de armas à sua disposição.

É importante lembrar que para que as coisas andem um pouco mais rápidas durante o jogo, você precisará do passe da temporada, principalmente para adquirir uma das novas skins.

Embora você não precise do passe premium para desbloquear determinados itens, muitos dos itens mais procurados estão disponíveis apenas no passe premium.

O que significa que você precisará gastar seus CoD Points para ter acesso à alguns itens, ou se não tiver economizado o suficiente, precisará comprar alguns com dinheiro real, usando seu saldo na Google Play ou comprando o passe da temporada.

Uma das coisas que você pode ter acesso com o nível 1 do passe premium é a skin do robô Reaper para o seu personagem que é desbloqueada imediatamente, junto com a skin da M4 - Magmacomb, a skin Knife.

Homens versus Robôs é a temática da temporada 5 de CoD Mobile
Homens versus Robôs é a temática da temporada 5 de CoD Mobile

Depois de atingir o nível 12, você obtém a skin de David Mason, permitindo jogar como o personagem principal de Black Ops II.

Chegando ao nível 50 (que é simples para quem joga diariamente, mas não tão simples para jogadores ocasionais), você irá desbloquear a skin da AK-47 Steel Blue.

Obviamente, ao longo do caminho, você também será recompensado com CoD Points extras e várias caixas de "aço da legião".

Além da nova temporada regular, também há uma nova temporada ranqueada. O que significa que você terá outros itens para desbloquear jogando neste modo.

Se você está jogando no modo multi player ranqueado, poderá jogar, subir de nível e ter acesso a skin de "Man-O-War - Revolução Industrial". Você também pode obter uma skin de personagem correspondente se for para o Master II no modo Battle Royale ranqueado.

Ao longo do caminho, você pode pegar muitas cartas de XP para armas e outras skins para diversas armas. Há também um novo mapa multiplayer, Meltdown, bem como alguns novos modos de tempo limitado chamados 2v2 Showdown e Gun Game Teamfight, que é um modo que mescla Gun Game e Team Deathmatch.

A 5ª temporada de Call of Duty Mobile oferece muito para você, os robôs aqui são o foco. A história é homem versus máquina, com a humanidade precisando de toda a ajuda possível.