Call of Duty (CoD) Mobile já está disponível para iOS e Android

O tão aguardado jogo rival do PUBG Mobile chegou, Call Of Duty: Mobile, desenvolvido pelo estúdio Activision em parceria com o Timi Studio, já se encontra disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Confira!

Por Games Pular para comentários
Call of Duty (CoD) Mobile já está disponível para iOS e Android

O tão aguardado jogo rival do PUBG Mobile chegou, Call Of Duty: Mobile, desenvolvido pelo estúdio Activision em parceria com o Timi Studio, já se encontra disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O game do gênero FPS (first-person shooter) foi desenvolvido com base no universo da famosa franquia de Call of Duty e possui diversos mapas, personagens e armas populares das diversas edições já lançadas da série.

Call Of Duty: Mobile foi anunciado pela primeira vez no final do ano passado, período em que houve um boom para o jogo PUBG Mobile. Logo em seguida, a equipe responsável pelo projeto liberou uma versão beta ao público do game Battle Royale, para realizar testes e ir realizando os ajustes finais.

Para esta versão de Call of Duty, foram selecionados os elementos mais populares dos diversos lançamentos da franquia em seus mais de 16 anos de vida como, por exemplo, Modern Warfare e Black Ops. Ou seja, se você é fã do título, com certeza irá se interessar por esse projeto do jogo feito para dispositivos móveis.

Imagem ilustrativa. Fonte: Call of Duty Imagem ilustrativa. Fonte: Call of Duty

Até o momento, Call Of Duty: Mobile possui cinco mapas (Crash, Killhouse, Crossfire, Nuketown e Hijacked). No início da versão beta do jogo, havia o modo zumbi, porém, por enquanto, não há a presença do mesmo na versão pública do jogo.

Os players poderão jogar no modo Battle Royale de CoD Mobile assim que obterem o nível 7. No jogo é possível mudar entre as perspectivas de primeira pessoa ou terceira pessoa. O game possui os modos Solo, Duo ou uma equipe com 4 integrantes, com a possibilidade de utilizar veículos clássicos como, por exemplo, o ATV, Helicóptero e Balsa Tática.

No geral, mesmo com o nome da franquia CoD, o jogo enfrentará uma concorrência considerável com PUBG Mobile e Fortnite, pois estes jogos foram os primeiros a serem lançados no meio mobile enquanto a Activision estava desenvolvendo o game. Só nos resta observar o quão grande será o sucesso da versão mobile de Call of Duty frente aos rivais.

O que achou do jogo Call Of Duty: Mobile? Compartilhe a sua opinião conosco e comente abaixo!

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários