Neste final de semana, o estúdio TeamKill Media, anunciou um novo jogo chamado Quantum Error. O game de tiro em primeira pessoa (first-person shooter) do gênero horror, teve seu trailer revelado na sexta-feira (27) e nos mostra um pouquinho do que está por vir para os consoles da próxima geração.

Apesar do game ser lançado para Playstation 5, ele também será disponibilizado para os jogadores do PS4, tornando-se assim um título cross-gen. Apesar do game ser lançado para Playstation 5, ele também será disponibilizado para os jogadores do PS4, tornando-se assim um título cross-gen. O jogo se junta aos já anunciados Godfall, WRC 9 e Warframe, que chegaram para o PS5 no final deste ano.

Confira o trailer de Quantum Error abaixo:

O vídeo revelado em si, nos mostra muito pouco do novo game da TeamKill, mas o que podemos notar é que o jogador realmente luta contra os monstros que estão te perseguindo, ao invés de se esconder deles. Além disso, o clima sombrio com corpos no chão e criaturas andando ao seu redor da um bom toque de terror.

A TeamKill Media foi fundada em 2016 por quatro irmãos que trabalhavam na indústria criativa. Os desenvolvedores da empresa foram responsáveis por games como Kings of Lorn: The Fall of Ebris, que estreou em novembro do ano passado para PS4 e PC.

Kings of Lorn: The Fall of Ebris tambem é um jogo de terror, assim como o recém-anunciado Quantum Error. Seu enredo ocorre em meio a um reino sombrio cheio de monstros, coisas bizarras e desafios. Trata-se de um game de nível alto, difícil de se jogar, mas ao mesmo tempo emocionante. As lutas contra os "chefões" ofereciam um bom desafio e ao mesmo tempo eram divertidas, apesar da dificuldade. É um título que vale a pena jogar se você é fã de um ambiente de horror.

Cena do jogo Quantum Error. Fonte: TeamKill Media (YouTube)
Cena do jogo Quantum Error. Fonte: TeamKill Media (YouTube)

O que você achou do novo jogo desenvolvido pela TeamKill? Achou Quantum Error interessante? Compartilhe conosco nos comentários abaixo sobre as suas expectativas acerca deste game que será lançado para PS5 e PS4.