Mesmo que não tenha sido comentado nada sobre os jogos gratuitos do mês de abril para os assinantes da PS Plus, que geralmente são publicados no Playstation Blog, houve um vazamento de informações. De acordo com um tópico no Reddit, os games que virão na Playstation Plus do mês que vem são Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0.

Vazamento de informações no Reddit

Infelizmente, no vazamento da informação, o vídeo compartilhado aparece como privado. Provavelmente algum canal se enganou e compartilhou sem querer o conteúdo antes da hora. Mas como nada na internet passa despercebido, o responsável pelo vazamento compartilhou a informação na mesma hora que o a publicação acidental ocorreu.

Como funciona a PS Plus

A PS Plus é um serviço pago oferecido para os jogadores dos consoles da Sony que dá o direito de jogar o multiplayer online, descontos em jogos, jogos grátis todo mês e itens exclusivos. No mês que vem, em abril, estarão disponíveis de forma gratuita os títulos Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0.

Sobre os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da PS Plus em abril

Desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, o exclusivo da Sony Uncharted 4: A Thief's End foi lançado originalmente no ano de 2016. Trata-se de um jogo do gênero ação-aventura onde conta-se sobre as aventuras de Nathan Drake, ex-caçador de tesouros, que é convencido a sair de sua aposentadoria pelo seu irmão mais velho Samuel. Em parceria com seu companheiro Victor Sullivan, a dupla irá procurar por pistas da localização do tesouro perdido do pirata Henry Avery.

Projetado pelo estúdio Codemasters, Dirt Rally 2.0 foi lançado originalmente no início do ano de 2019 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. O game consiste em uma competição de rally onde o jogador terá de enfrentar diversos tipos de terreno e condições climáticas. O título é o décimo terceiro da franquia Colin McRae Rally e o sétimo com o nome Dirt.

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou da novidade? Já jogou estes jogos alguma vez? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.