Neste artigo iremos falar sobre os jogos mais aguardados de 2020 que ainda não foram lançados, com o post sendo atualizado cada vez que um dos jogos da lista é lançado e removendo-o, iremos deixar tudo sempre atualizado com o máximo de informações possíveis para você estar completamente por dentro dos melhores jogos de 2020.

Se houver algum jogo que por acaso esquecemos de mencionar, comente no final do post que vamos dar uma olhada e dar um retorno para você também! Mas, chega de enrolação e vamos para a lista!

Os jogos mais aguardados de 2020

Cyberpunk 2077

Este é sem sombra de dúvida o jogo mais aguardado de 2020 e que já sofreu duas alterações em sua data de lançamento que agora é oficialmente no dia 16 de Setembro de 2020, e que jogo que devemos receber meus amigos, não só a desenvolvedora fala que será o seu maior jogo já feito como os gameplays que tivemos até o momento aparentam comprovar a fala da empresa.

O Trailer acima foi divulgado há mais de 6 anos e continua a causar uma ansiedade na espera do jogo que contará com um personagem completamente baseado no ator Keanu Reeves, famoso principalmente pelos seus papéis em The Matrix e John Wick.

  • Desenvolvedora: CD Projekt Red
  • Tipo: RPG
  • Data de lançamento: 16/09/2020
  • Link para Download

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII foi originalmente lançado em 1997, sendo um grande lançamento da época e trazendo muita gente para este tipo de jogo mais no estilo RPG. Mesmo agora 23 anos após o lançamento do jogo ainda há muitos fãs a espera deste remake.

Inclusive já há uma demo jogável para download na PSN Store para quem tem um PlayStation 4 já poderem ir testando, por ser uma Demo totalmente grátis do jogo vale muito a pena baixar para testar antes de comprar o jogo.

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Tipo: RPG em Terceira Pessoa
  • Data de lançamento: 10/04/2020

Watch Dogs Legion

O primeiro Watch Dogs surpreendeu em sua apresentação inicial na E3 2012, mas quando o jogo finalmente chegou ao consumidor final a história foi bem diferente, e a maior crítica com o extenso downgrade gráfico que foi feito em literalmente todos os aspectos do jogo. Felizmente em Watch Dogs 2 a Ubisoft de redimiu e lançou o primeiro trailer com gráficos idênticos ao jogo final, o que acabou restaurando uma parte da credibilidade do estúdio com os consumidores.

Agora receberemos a terceira iteração da franquia onde poderemos controlar quase que qualquer NPC no mundo, sem um personagem fixo principal, e por isso que o nome do jogo é Legion - Legião em português - que faz referência a esta nova mecânica da franquia. A data de lançamento original era para 6 de março deste ano, mas foi adiado para mais tarde sem data específica definida.

Halo Infinite

A Franquia Halo de jogos é uma das mais antigas ainda produzindo novos jogos e em 2020 receberemos o seu mais novo título: Halo Infinite. Este terá suporte para a plataforma PC em seu lançamento pela primeira vez e tudo em uma nova Engine chamada SlipSpace.

Este título continua diretamente os eventos de Halo 5: Guardians e a intenção do novo título é explorar idéias e a história da saga de uma maneira bem diferente, então vamos ter que esperar pra ver o que a Microsoft tem em mente.

Dying Light 2

O primeiro Dying Light surpreendeu a muitos com sua excelente mecânica de movimentos, gráficos de tirar o fôlego e que se mantém em alto nível até os dias de hoje - lembre-se, ele foi lançado em Janeiro de 2015 - e história que cativou a muitos jogadores, além do sistema de árvore de habilidades e crafting de armas e acessórios.

Agora já temos o segundo jogo vindo ao público e o mesmo promete expandir ainda mais em cima do que o primeiro jogo fez, inclusive haverá uma nova mecânica de história onde cada decisão que você tomar leverá a um caminho diferente com finais diferentes ao terminar o jogo, algo que ainda não foi feito em nenhum jogo.

Elden Ring

Este jogo vem com grande promessa por um motivo diferente dos demais: a sua história foi feita com a ajuda de George R. R. Martin, o escritor e criador da série e livros Game of Thrones que quase sem dúvidas você já deve ter ouvido falar.

O trailer não mostra nenhum gameplay e nem dá detalhes sobre a história ou como será o visual final do jogo, tudo que sabemos é que se trata de um jogo RPG de ficção com elementos de magias e que aparenta ter algum tipo de sistema de Crafting, mas também não há confirmação sobre isso.

  • Desenvolvedora: From Software
  • Tipo: RPG
  • Data de lançamento: 06/2020

Ready or Not

E nosso último jogo da lista é Ready Or Not, FPS Tático totalmente baseado nas operações da equipe de polícia americana especializada, mais conhecida como SWAT. O jogo tem forte inspiração no SWAT 4, jogo da Sierra Games que foi lançado em 2005 e que juntou muitos fãs pelo seu gameplay totalmente diferenciado.

A idéia do jogo é utilizar granadas táticas, flashbangs e outros equipamentos que estão disponíveis para a equipe da vida real para executar missões, seja de salvar reféns ou simplesmente prender bandidos. No momento o jogo já se encontra em estágio alfa e pode ser jogado por quem comprar o Pack mais caro diretamente no site, o link está logo abaixo.