Há quase uma semana atrás a Riot Games havia revelado um vídeo onde anunciava a chegada de uma nova atualização do Beta Aberto de Legends of Runterra (LoR), game baseado no universo de League of Legends (LoL). Neste update, teremos uma surpresa especial para os brasileiros, a dublagem do título em português do Brasil! As traduções e falas foram realizados vão desde os menus até as cartas.

Atualização da versão beta aberta de Legends of Runterra (LoR) já está disponível

A atualização, que chegou ontem, terça-feira (17), conta também com outras funcionalidades e conteúdo como, por exemplo, a lista de amigos (para desafiá-los) e diversos tabuleiros e guardiões. Há também a adição de um novo pacote de pequenos ajustes nas cartas, além de balanceamento, incluso diversos retrabalhos completos. Segundo a Riot, seu time de desenvolvimento está focando para aprimorar o ritmo e a experiência do jogo, além de ajustes nos arquétipos de Expedição.

De acordo com a diretora da publicadora Riot Games no Brasil, Priscila Queiroz, a companhia tem considerado muito o feedback da comunidade de jogadores e fará o possível para entregar "o melhor jogo de cartas que podemos imaginar".

Priscila ainda complementa dizendo:

"Como sabemos que os brasileiros são apaixonados pelos personagens de League of Legends, por aqui estamos trabalhando para entregar a melhor versão em português possível, de modo que os jogadores se identifiquem e tenham a melhor experiência."

Para ajudar na divulgação deste projeto, a Riot convidou Henrytado, um grande influencer da comunidade, para realizar a dublagem de falas do campeão Eager Apprentice (Aprendiz Dedicado em português). Agradecendo a desenvolvedora, Henrytado disse:

"Eu fiquei muito emocionado. Na verdade, o motivo de ter entrado nesse universo da dublagem era só pra ter uma chance de marcar esse jogo da mesma forma que ele marcou minha vida. São 10 anos ininterruptos e sinto como se tivesse concluído uma etapa - uma importante parte da minha vida. Eu olho para a carta e penso ‘esse sou eu’, e fico muito agradecido à Riot e a todos envolvidos no projeto."

O jogo Legends of Runterra é um título baseado no universo de League of Legends. Nele, temos algo semelhante com o que acontece em Hearthstone, desenvolvendo pela Blizzard, que se passa no universo de Warcraft, embora, claro, haja também grandes diferenças entre os games.

Legends of Runterra está disponível em versão beta aberta desde o dia 24 de janeiro. Caso você queira criar uma conta para jogar o game, basta entrar aqui e jogar sem custo algum.