O nova versão do novo Call of Duty Modern Warfare já está no ar e foi denominada de Call of Duty Warzone, contando com até 150 jogadores em uma só partida e até 50 Squads. Para quem não tinha o jogo base ele foi liberado ás 16 horas, para quem comprou o game o novo modo ficou disponível um pouco mais cedo, ao meio dia de hoje.

Nós aqui do Oficina da Net compramos o jogo pois gostamos muito do mesmo desde sua Beta, e assim que liberou colocamos para baixar o novo modo, que ocupou mais 22GB de espaço em nosso HD. Além de baixarmos, decidimos trazer um gameplay de 20 minutos pra vocês, jogando uma partida completa que culminou na segunda colocação, uma excelente marca para nós que estávamos recém em nossa segunda partida.

Print de nosso gameplay
Print de nosso gameplay

Jogamos o novo modo Battle Royale, que em títulos anteriores da franquia era chamado de Blackout. O modo traz um melhor balanceamento de armas tornando as brigas entre jogadores um pouco mais fáceis para ambos os lados.

Também temos o sistema de escudos, onde você pode ter até 3 slots completos de escudos que você pega em volta do mapa, além de poder carregar alguns extras para quando for atingido por um projétil de um inimigo.

Há 4 diferentes níveis de equipamento que variam entre 4 cores, cada um simbolizando o nível do equipamento. Eles são:

  • Branco - Comuns de menor dano;
  • Verdes - Menos comuns, geralmente contam com alguma mira;
  • Roxo - Raros e com algumas melhorias como miras e grips;
  • Laranja - Lendários, contam com vários aprimoramentos e dão bastante dano.

Em nosso gameplay conseguimos logo no começo do jogo reunir duas armas Lendárias que nos facilitou bastante a caminhada até a segunda colocação no final do jogo, perdendo um clutch solo contra um squad.