Este final de semana foi movimentado, principalmente no torneio Final Kombat 2020, que teve o encerramento de sua primeira temporada competitiva do game Mortal Kombat 11. Caso você já tenha assistido um campeonato da NetherRealm, é provável que já esteja familiarizado com algum dos finalistas. O Pro Player Dominique "SonicFox" McLean conseguiu chegar as finais e enfrentou de Jarrad "Ninjakilla" Gooden, que procurava manter seu sucesso contra SonicFox.

Jogador SonicFox joga com Joker até a final do Final Kombat 2020, torneio de MK 11

O jogador SonicFox havia prometido usar o Joker durante o Final Kombat e foi isso que ele fez. O Pro Player usou diversos combos e truques do vilão da DC Comics para finalizar seus oponentes. No combate final, Ninjakilla utilizou o lutado Liu Kang, mas, para a sua infelicidade, os golpes de Coringa provaram ser imprevisíveis o suficiente para SonicFox obter a vitória.

SonicFox passou por diversos nomes famosos no meio profissional de MK, mas no caso de Ninjakilla, foi diferente, pois o jogador havia aparecido nos holofotes somente neste ano. No final das contas, apesar de Jarrad ter perdido, o player de 19 anos provou ser um grande adversario ao conseguir passar rapidamente pelas etapas do torneio e chegar às finais. Mesmo com todas estas reviravoltas, a competição não pode ocorrer normalmente por conta dos surtos de Coronavirus, acabando por ser transmitido via live streaming (transmissão ao vivo) na Twitch.

SonicFox levou como prêmio US$40 mil, enquanto Ninjakilla recebeu US$20 mil como premiação. Apesar de alguns torneios ainda estarem acontecendo, estão ocorrendo com um certo custo, devido aos surtos de Coronavirus (COVID-19). Qual será o futuro dos campeonatos de e-sports até o final de 2020?

Mortal Kombat 11 está para receber, no dia 17 de março, segundo o perfil da Playstation no Twitter, o personagem das HQs americanas Spawn. Caso queira experimentar o game, é possível acessá-lo de forma gratuita até hoje.

Fonte: shacknews