O último changelog do patch de Call of Duty: Modern Warfare pode ter deixado escapar a data de lançamento de Call of Duty Warzone, próximo Battle Royale da Infinity Ward. Há rumores dizendo que ele estará estreando daqui a alguns dias.

Na recente atualização de Call of Duty: Modern Warfare, tivemos a chegada de um novo mapa, Bazaar. Em pouco tempo os jogadores já descobriram um easter egg nas fronteiras, um mapa branco com a data "03/03", confira a imagem abaixo.

mapa branco com a data
mapa branco com a data "03/03" encontrado nas fronteiras de Bazaar. Fonte: BattleRoyaleCoD (Twitter)

A data mostrada no game está confirmando os rumores anteriores sobre a possibilidade de Warzone ser lançado muito em breve, onde diziam que o título seria lançado em algum dia no início de março. Dia 3 de março, coincidentemente é uma terça-feira, dia da semana que o estúdio do jogo, Infinity Ward, costuma revelar diversas atualizações para o jogo, reforçando mais ainda está última descoberta.

Por coincidência, o menu de Modern Warfare também foi alterado neste patch mais recente. De acordo com o site MP1st, foi encontrado uma tela com o escrito "Transmission Incoming" na seção "Classified", do menu principal. Isso sugere que a desenvolvedora esta restes a revelar oficialmente as informações sobre o novo game que está por vir.

Tela encontrada no menu de Modern Warfare após a atualização. Fonte: mp1st
Tela encontrada no menu de Modern Warfare após a atualização. Fonte: mp1st

Se o dia 3 de março for realmente a data de lançamento de Warzone, é muito provável que teremos mais novidades na próxima semana. Fique atento!

Fonte: gamesradar