Recentemente, foi revelado pela conta oficial do game Resident Evil no Twitter que a demo de Resident Evil 3 Remake (RE3 Remake) chegará em breve. O jogo, que no passado fez muito sucesso entre os fãs, está sendo muito aguardando com grandes expectativas, principalmente depois do lançamento do trailer ficado na B.O.W. (Bio Organic Weapon ou arma biológica orgânica) Nemesis.

Tweet da conta oficial de Resident Evil promete mais detalhes sobre a demo em breve

No Tweet, infelizmente não foi mencionado grandes detalhes sobre a vinda da demo de RE3 Remake. Ou seja, não se sabe em que ponto a demo está e nem uma estimativa de quando será lançada. É provável que em breve o desenvolvedor dê mais detalhes sobre o assunto.

O surgimento de uma demo para Resident Evil 3 Remake não seria algo incomum, pois no ano passado, a sua desenvolvedora, Capcom, lançou uma demo para RE2 Remake. O estúdio chegou a atualizar a demo de Resident Evil 2 Remake, onde retirou o temporizador e jogadores relataram uma voz familiar dizendo "staaarss". Confira abaixo o vídeo:

A demo do Remake de RE2 foi uma "1-Shot Demo", onde o jogador teria 30 minutos para chegar até o fim. Ela ficou disponível por um curto período de tempo algumas semanas antes da estreia do game em janeiro do ano passado.

Não se sabe ainda se a demo de RE3 Remake será parecida ou não com o game de demonstração do título da franquia lançado no ano passado. Mas pode ser que seja algo diferente, entretanto o que nos resta é esperar por mais informações a respeito, onde a Capcom estará compartilhando mais detalhes em breve.

O que você achou da novidade? Quais são as suas expectativas para Resident Evil 3 Remake? Comente abaixo e compartilhe conosco.

Fonte: IGN