Durante o torneio anual Six Invitational 2020, o estúdio Ubisoft revelou as últimas novidades para o jogo Rainbow Six Siege. Foi anunciado a nova temporada do game e nela teremos dois novos personagens, Lana e Oryx, onde um é focado em atacar e o outro é focado em defender.

Lana, a especialista em hologramas

Lana. Fonte: Ubisoft
Lana. Fonte: Ubisoft

Lana, personagem focada em atacar, possui o poder de criar uma imagem holográfica de si mesma, que ela comanda através de seu Gemini Replicator. Após gerar o holograma, ela consegue controlá-lo, se mover e reproduzir sons como ela faria. A parte ruim é que, como é um holograma... Não é possível atirar ou utilizar qualquer outro tipo de técnica para abalar o inimigo.

Oryx, a solução é força bruta

Oryx. Fonte: Ubisoft
Oryx. Fonte: Ubisoft

Já Oryx, focado em defender, é um personagem altamente treinado e não se utiliza de qualquer tipo de gadget para efetuar seus ataques. Seu ataque Remah Dash permite que ele transpasse através de diversas barreiras, percorrendo o cenário de maneira eficiente. Esta capacidade pode ser utilizada também para derrubar inimigos ou quebrar paredes que a princípio seriam inquebráveis (embora o personagem perca um pouco de saúde).

A Operation Void Edge terá o mapa refeito de Oregon, que foi reformulado recentemente. É possível notar mudanças como a expansão com a área do porão, sótão e torre de escritórios.

Rainbow Six Siege é um dos jogos de FPS mais jogados no mundo e possui uma competitividade alta em seu meio. O ambiente em que ocorre na maioria das vezes ocorre dentro de residências e até dentro de uma aeronave. O jogo possui três modos de partida, o modo bomba, o proteger área e refém.

O servidor para testes já está disponível hoje (17), permitindo que os jogadores testes os recursos que irão vir para o game no PC.

Fonte: pokde