Mesmo sem anúncio oficial algum, foi descoberto recentemente que os jogos Xcom 2 Collection e Catherine: Full Body chegarão em breve na plataforma Nintendo Switch. Foi descoberto que os títulos estavam listados na agência de classificação etária de games da Coreia do Sul, o que confirma as informações de lançamento. A descoberta foi feita pelo usuário "sinonobu" do fórum ResetEra.

O jogo Catherine: Full Body trata-se de uma versão aprimorada e com extras do título original. Já o game Xcom 2 Collection possui a reunião de todo o conteúdo do jogo (expansão War of the Chosen inclusa).

Xcom 2 Collection na lista do orgão regulador de classificação etária para jogos da Coréia do Sul. Fonte: Fórum ResetEra
Xcom 2 Collection na lista do orgão regulador de classificação etária para jogos da Coréia do Sul. Fonte: Fórum ResetEra

Catherine, desenvolvido pelo estúdio Atlus, foi lançado originalmente no ano de 2011. O jogo é estilo quebra-cabeças, terror e aventura, com lançamento para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. As cenas cinemáticas do game foram criadas pelo estúdio 4°C. No título, o jogador controla o personagem Vincent, um homem de 32 anos, que anda tendo sonhos estranhos desde o acontecimento onde sua namorada, Katherine, iniciou um planejamento do casamento.

XCOM 2, desenvolvido pelo estúdio Firaxis Games e publicado pela 2K Games, foi lançado originalmente no ano de 2016 para a plataforma PC. O título possui como motor gráfico a Unreal Engine 3, desenvolvido pela Epic Games. O jogo original, XCOM: Enemy Unknown, foi lançado em 2012.

Vídeo incorporado do YouTube

O que você achou da notícia da vida dos games para o console Nintendo Switch? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: nintendoenthusiast