Desenvolvido pelo estúdio Mundfish, Atomic Heart, ganhou há aproximadamente dois um pequeno trailer que lembrava o game BioShock, sendo chamado inclusive, na época, de "BiosSchock Sovietico". O título tem nos mostrado características bem interessantes.

Entretanto, apesar das boas expectativas, o jogo se manteve afastado da mídia por um bom tempo, e infelizmente não houve mais nenhuma divulgação desde o teaser citado acima. Não se sabia o andamento do desenvolvimento do título e muito menos quando iria ser lançado.

Atomic Heart tem gameplay revelado pela IGN

Para a alegria dos jogadores que ficaram interessados no novo game desenvolvido pela Mundfish, recentemente foi revelado pela IGN um gameplay do jogo. No vídeo nota-se bons gráficos e combates caóticos contra máquinas bizarras. Dê play no trailer abaixo:

Ao que parece, o personagem principal, que é controlado pelo jogador, possui alguns itens interessantes. Em certas cenas do teaser podemos conferir o player atraindo o martelo após o objeto ter sido arremessado. Também houve a presença de algumas criaturas no mundo do game, onde há tanto inimigos inorgânicos (robôs) quanto orgânicos (uma espécie de arvore com movimentos exibida ao final do vídeo).

Cena do trailer em que um martelo é atraído pelo jogador. Fonte: IGN (YouTube)
Cena do trailer em que um martelo é atraído pelo jogador. Fonte: IGN (YouTube)

Com o que pode ser visto até agora, o jogo parece prometer muito. Mas, infelizmente, ainda não se tem informações sobre datas de lançamento. A única coisa que se sabe é que o título terá presença nas plataformas SteamVR e PSVR, que foram anunciadas no ano de 2017 durante um trailer do game.

Fique ligado para mais novidades! Não esqueça de comentar abaixo e compartilhar conosco a sua opinião!

Fonte: IGN (YouTube), PCGamer