Mesmo não havendo anúncio oficial algum de GTA VI por parte da Rockstar Games, há fortes indícios de que o título esteja por vir em breve como o documento de declaração de impostos da Rockstar. Agora temos mais um novo indício de que a estreia do game se aproxima. Um dublê que trabalhou em jogos anteriores do estúdio Rockstar Games como, por exemplo, Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, postou uma imagem no Instagram revelando que estava iniciando a captura de cenas.

Fãs de GTA interpretam que ator Tim Neff está iniciando seu trabalho em GTA VI

Os fãs do jogo, ansiosos por alguma novidade sobre GTA 6, interpretaram rapidamente a postagem no Instagram como sendo o início do trabalho de Tim Neff no projeto do game. O post teve diversos comentários com perguntas sobre a relação do trabalho de Tim com o título, mas o profissional não pronunciou nada sobre o assunto. Infelizmente a postagem foi apagada um tempo depois e não pode ser visualizada mais.

Você pode pensar que a postagem feita por Tim seja uma foto simples mostrando que está voltando a trabalhar em algum projeto. Entretanto, de acordo com os fãs, o ator já havia negado que estava trabalhando em Red Dead Redemption 2, mesmo com seu nome listado nos créditos.

Imagem ilustrativa. Fonte: leak.pt
Imagem ilustrativa. Fonte: leak.pt

De qualquer maneira, é difícil dizer que esta pista é algo concreto de fato. Por vezes os fãs, por estarem afoitos por alguma novidade sobre GTA VI, podem interpretar as informações publicadas na internet de forma errônea.

O último título lançado da franquia Grand Theft Auto, foi GTA V. Lançado em 2013, o game irá completar 7 anos de existência, mostrando que a desenvolvedora muito provavelmente pretende lançar um sucessor em breve.

O que você achou do novo rumor que surgiu acerca de GTA VI? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: dexerto