Não há dúvidas que Grand Theft Auto VI já está em desenvolvimento e na reta para lançamento no final deste ano ou no início do ano que vem. Entretanto, como não houve nenhum anúncio oficial pela sua desenvolvedora, a Rockstar Games, surgiram diversos rumores na internet.

Declaração de impostos da Rockstar Games revela que GTA VI pode estar em desenvolvimento

Após uma longa procura por parte dos fãs da franquia, foi achado um documento de declaração de impostos da Rockstar. Porém, curiosamente o papel revela que a desenvolvedora de jogos está trabalhando em um novo grande projeto. Mas a pergunta que paira no ar é: que projeto seria este?

Assim como Red Dead Redemption 2, o novo game tem usado a estratégia "culturalmente britânico". O plano do estúdio é obter benefícios fiscais, para que os custos do desenvolvimento do título possam ser futuramente recompensados através de subsídios do Estado.

Imagem ilustrativa. Fonte: leak.pt
Imagem meramente ilustrativa de Grand Theft Auto VI . Fonte: leak.pt

A aposta é que há uma grande chance de que este novo projeto seja mesmo GTA VI, porque senão, seria uma surpresa e tanto!

Ao que parece, a Rockstar Games está fazendo questão de não revelar o que há entre as paredes de seu estúdio. Isso, claro, acaba por aumentar os níveis de ansiedade da comunidade, afinal já se passaram 7 anos desde o lançamento de GTA V.

O que você acha sobre os boatos e a pista sobre o grande projeto que está sendo desenvolvido pela Rockstar Games? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: leak.pt