Ao longo das finais do torneio Capcom Cup 2019, a desenvolvedora de jogos revelou que o lutador Seth será o quadragésimo lutador do game Street Fighter V. Após serem incluídos todos os vilões dos títulos antecessores de Street Fighter (SF) confirmados, nada mais natural que o pertencente a SF IV ser contemplado.

Os ataques de Seth (V-Skills) são o Tandem Booster (proporciona mais opções de combos e o Tandem Engine (habilidade de copiar um golpe do adversario).

Confira abaixo o trailer do lutador Seth, que está com uma versão feminina (a masculina possui seu traje nostálgico):

Veja também o trailer que mostra o que virá na edição Street Fighter V: Champion Edition.

Vídeo incorporado do YouTube

Já está disponível a atualização com os novos V-Skills, além do personagem Gill e os balanceamentos realizados para a próxima temporada. Entretanto, o lutador Seth, infelizmente, só estará disponível no dia 14 de fevereiro de 2020, dia em que estreará a versão Champion Edition do jogo.

A Capcom também revelou quais são seus planos para o campeonato Capcom Pro Tour 2020. No primeiro semestre haverá a classificação de 16 jogadores ranqueados através de pontos que serão distribuídos através de diversos campeonatos. Teremos também mais 24 competidores que serão selecionados ao vencerem torneios específicos. No total serão 40 players classificados para a Capcom Cup 2020.

Acredita-se que em breve a Capcom lançará um trailer divulgando os detalhes do torneio (Capcom Cup 2020). Fique ligado para mais notícias de Streeth Fighter V.

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: PushSquare, CapcomUnity