Durante o The Game Awards a recém-criada editora de jogos, Riot Forge, anunciou um novo título para o universo de League of Legends (LoL), o Conv/rgence: A League of Legends Story. A Riot Forge é responsável por fazer parceria com estúdios de terceiros para desenvolver novos games dentro do mundo de LoL.

Conv/rgence: A League of Legends Story gira em torno de um personagem chamado Ekko, um cientista que descobriu como fazer para viajar no tempo segundos depois. O game foi feito para se jogar de maneira solo, onde o nosso inventor irá explorar as ruas de uma cidade subterrânea chamada Zaun, que está infestada de crimes e poluição.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo é o Double Stallion Games. De acordo com os responsáveis pelo projeto, o título será lançado para os consoles e para a plataforma PC. Infelizmente não foi mencionado para quais vídeo games especificamente o game será lançado, mas acredita-se que será pelo menos para Playstation 4 e Xbox One.

O Double Stallion Games disse em uma postagem no Twitter:

"Podemos finalmente compartilhar as novidades! Estamos muito animados em fazer parceria com a @RiotForge em CONV / RGENCE: A League of Legends Story e permitir que os jogadores experimentem a cidade de Zaun através dos olhos de Ekko, um dos nossos personagens favoritos de #LeagueofLegends."

A Riot Games, responsável pela Riot Forge, está trabalhando no momento em um jogo de luta, um ROG de ação e um jogo de cartas dentro do universo de League of Legends, Legends of Runeterra, além de um jogo IP first-person shooter.

Confira abaixo o trailer de Conv/rgence: A League of Legends Story apresentado durante o The Game Awards:

O que achou do novo título apresentado pela recém-criada editora Riot Forge? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Polygon