Riot Forge anuncia Conv/rgence: A League of Legends Story, jogo baseado no universo de LoL

Durante o The Game Awards a recém-criada editora de jogos, Riot Forge, anunciou um novo título para o universo de League of Legends (LoL), o Conv/rgence: A League of Legends Story. Confira!

Riot Forge anuncia Conv/rgence: A League of Legends Story, jogo baseado no universo de LoL

Durante o The Game Awards a recém-criada editora de jogos, Riot Forge, anunciou um novo título para o universo de League of Legends (LoL), o Conv/rgence: A League of Legends Story. A Riot Forge é responsável por fazer parceria com estúdios de terceiros para desenvolver novos games dentro do mundo de LoL.

Conv/rgence: A League of Legends Story gira em torno de um personagem chamado Ekko, um cientista que descobriu como fazer para viajar no tempo segundos depois. O game foi feito para se jogar de maneira solo, onde o nosso inventor irá explorar as ruas de uma cidade subterrânea chamada Zaun, que está infestada de crimes e poluição.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo é o Double Stallion Games. De acordo com os responsáveis pelo projeto, o título será lançado para os consoles e para a plataforma PC. Infelizmente não foi mencionado para quais vídeo games especificamente o game será lançado, mas acredita-se que será pelo menos para Playstation 4 e Xbox One.

O Double Stallion Games disse em uma postagem no Twitter:

"Podemos finalmente compartilhar as novidades! Estamos muito animados em fazer parceria com a @RiotForge em CONV / RGENCE: A League of Legends Story e permitir que os jogadores experimentem a cidade de Zaun através dos olhos de Ekko, um dos nossos personagens favoritos de #LeagueofLegends."

A Riot Games, responsável pela Riot Forge, está trabalhando no momento em um jogo de luta, um ROG de ação e um jogo de cartas dentro do universo de League of Legends, Legends of Runeterra, além de um jogo IP first-person shooter.

Confira abaixo o trailer de Conv/rgence: A League of Legends Story apresentado durante o The Game Awards:

O que achou do novo título apresentado pela recém-criada editora Riot Forge? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Polygon

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Review Avell B.ON: O notebook mais bonito que já testei
Notebooks

Review Avell B.ON: O notebook mais bonito que já testei

Testar produtos novos sempre encanta, mas quando eles são realmente bonitos, nossa aí é melhor ainda. Será que ele também é bom para trabalhar?

Riot Games anuncia Riot Forge, publicadora de jogos de League of Legends de terceiros
Games

Riot Games anuncia Riot Forge, publicadora de jogos de League of Legends de terceiros

Recentemente, o estúdio Riot Games, anunciou a Riot Forge, a editora que será a responsável por firmar parcerias com estúdios de terceiros para desenvolver novos games dentro do universo de LoL. Confira!

Quatro sites para cortar e editar vídeos online
Adobe Premiere

Quatro sites para cortar e editar vídeos online

Não tem condições de pagar para usar o Premiere ou FinalCut? Testamos algumas opções online. Será que vale a pena?