Kaido e Big Mom serão jogáveis em One Piece: Pirate Warriors 4

Hoje foi anunciado uma grande novidade para os fãs da obra One Piece que estão à espera do próximo título da série One Piece Pirate Warriors (One Piece Kaizoku Musou no Japão). Os yonkous Kaido e Charlotte Linlin (Big Mom) serão personagens jogáveis.

Por Games Pular para comentários
Fonte: discoverdiary
Fonte: discoverdiary

Hoje foi anunciado uma grande novidade para os fãs da obra One Piece que estão à espera do próximo título da série One Piece Pirate Warriors (One Piece Kaizoku Musou no Japão). Os yonkous Kaido e Charlotte Linlin (Big Mom) serão personagens jogáveis em One Piece Pirate Warriors 4 de acordo com a última edição da revista japonesa Weekly Jump.

One Piece Pirate Warriors 4 continua na mesma linha desde sua primeira versão, onde você controla Luffy e seus companheiros, além de outros personagens que passam pela história da tripulação ao longo de suas aventuras. O jogador se desloca pelo cenário deferindo ataques contra centenas de inimigos (literalmente) em busca de completar os objetivos exigidos para passar da fase em que está. Os gráficos do jogo receberam melhorias com relação às versões anteriores e, claro, aumentou a história para acompanhar a animação da obra.

Kaido (esquerda) e Big Mom (direita). Fonte: Gematsu
Kaido (esquerda) e Big Mom (direita). Fonte: Gematsu

Lembro de ter importado pela primeira vez um jogo japonês para Plastation 3 somente por conta da obra One Piece. Como estavam falando que não precisava de fato ler o que estava sendo falado em japonês e o menu do jogo era fácil de pegar o mecanismo, resolvi arriscar e adquirir o primeiro grande jogo dos piratas. Não me arrependi nem um pouco, pois o jogo é baseado na história da animação, onde você passa por diversos cenários icônicos controlando um dos personagens de One Piece e deferindo diversos ataques contra centenas de inimigos (literalmente) que voam pelos ares.

Foram anunciadas três versões para One Piece Pirate Warriors 4, a standard, a deluxe e a de colecionador, que você pode conferir aqui. O título será lançado no dia 26 de março de 2020 no Japão para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Para o ocidente o game será lançado um dia depois, 27 de março. Confira o último trailer do jogo abaixo:

Fonte: Gematsu

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários