One Piece Pirate Warriors 4 ganha novo trailer, data de lançamento e edição de colecionador

Ontem a desenvolvedora de jogos Namco Bandai revelou um novo trailer do jogo One Piece Pirate Warriors 4, e juntamente com o novo video do game foi revelado a sua data de lançamento e muito mais! Confira!

Por Games Pular para comentários
Fonte: Bandai Namco
Fonte: Bandai Namco

Ontem a desenvolvedora de jogos Namco Bandai revelou um novo trailer do jogo One Piece Kaizoku Musou 4 (chamado de One Piece Pirate Warriors 4 no ocidente), e juntamente com o novo video do game foi revelado a sua data de lançamento. No novo título da franquia de One Piece teremos os arcos dos piratas Yonkou Big Mom (Charlotte Linlin), na ilha Whole Cake, e Kaido no país dos samurais, Wano.

One Piece Pirate Warriors 4 continua na mesma linha desde sua primeira versão, onde você controla Luffy e seus companheiros, além de outros personagens que passam pela história da tripulação ao longo de suas aventuras. O jogador se desloca pelo cenário deferindo ataques contra centenas de inimigos (literalmente) em busca de completar os objetivos exigidos para passar da fase em que está. Os gráficos do jogo receberam melhorias com relação às versões anteriores e, claro, aumentou a história para acompanhar a animação da obra.

Foram anunciadas também as versões de One Piece Kaizoku Musou 4, onde cada uma terá direito a alguns bônus.

Na versão standard, a pessoa terá direito a roupas utilizadas pelos personagens durante o arco do país de Wano. Foi revelado que teremos direito nesta edição a Nami vestida de kunoichi, ao Zoro vestido de samurai, ao Sanji com a raid suite, que foi desenvolvida pela sua família do reino Germa (Germa 66), e mais duas roupas não reveladas.

Bônus da versão standard de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en
Bônus da versão standard de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en

Já na versão deluxe, será liberado antecipadamente os irmãos de Sanji, Niji, Ichiji e Yonji, para utilizar durante as missões. Também será liberado um dos generais da Big Mom, o Katakuri. A pessoa ainda terá direito ao tema do jogo para instalar na tela inicial do Playsation 4.

Bônus da versão deluxe de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en
Bônus da versão deluxe de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en

Na edição de colecionador teremos uma figure de diorama (personagens em ação com um cenário e efeitos esculpidos a sua volta) de 30cm de altura e uma caixa de colecionador.

Bônus da versão de colecionador de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en
Bônus da versão de colecionador de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en

A desenvolvedora do jogo também disponibilizou uma tabela com as diferenças entre as versões do game de acordo com a plataforma.

tabela com as diferenças entre as versões de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en
tabela com as diferenças entre as versões de One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: oppw4-20-en

A Bandai Namco também anunciou a versão de Luffy com roupa de samurai, "Luffytaro", que virá via update de forma gratuita.

Luffy com roupa de samurai, Luffytaro. Fonte: oppw4-20-en
Luffy com roupa de samurai, "Luffytaro". Fonte: oppw4-20-en

One Piece Kaizoku Musou 4 (One Piece Pirate Warriors 4) será lançado no dia 26 de março de 2020 no Japão para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Para o ocidente o game será lançado um dia depois, 27 de março.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Fonte: Gematsu, oppw4-20-en

Leia também: Os melhores headphones para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários