Durante o último State of Play do ano, transmissão da Sony feita para comunicar novidades para a plataforma Playstation, foi exibido um novo trailer da expansão Kingdom Hearts III ReMind e revelado sua data de lançamento. Para o console Playstation 4 o título irá estrear no dia 23 de janeiro de 2020. Já para o vídeo game Xbox One, Re Mind será lançado no dia 25 de fevereiro.

Serão disponibilizadas duas versões de Kingdom Hearts III ReMind, onde a primeira é a standard que virá custando US$29,99. Na segunda versão, teremos uma edição especial que virá com vídeo do concerto da orquestra "Kingdom Hearts -World of Tres-" realizado em Osaka, Japão, contendo 19 músicas, mais fotos do evento (esta custará US$39,99).

Confira abaixo o trailer de Kingdon Hearts III Re Mind:

Kingdom Hearts III é um jogo de RPG, desenvolvido pelo estúdio Square Enix, que foi lançado no final do mês de janeiro deste ano. O game conta com o motor gráfico Unreal Engine 4, desenvolvido pela Epic Games, e está disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One. Sua jogabilidade é parecida com a de seus antecessores e sua recepção pela crítica especializada foi boa, o que mostra que o título continua crescendo.

Cena de Kingdom Hearts III. Fonte: Gematsu
Cena de Kingdom Hearts III. Fonte: Gematsu

O jogo Kingdom Hearts III já se encontra disponível para as plataformas Playstation 4 e Xbox One, só nos resta agora esperar pela chegada da expansão ReMind no início do ano que vem. Está ansioso? Comente abaixo o que achou das novidades e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Gematsu