Houve rumores há um tempo atrás na rede social Twiiter que mencionavam o campeonato Winter Royale Duos, dizendo que o torneio iria ocorrer novamente em 2019. Esse boato se tornou verdade após a Epic Games anunciar os torneios de duplas recentemente, além do Twitch Drops da FNCS.

Confira abaixo o post da Epic Games no Twitter:

No meio do mês de novembro, o treinador de Fortnite da equipe Faze Clan, DestinysJesus, postou no Twitter uma imagem do torneio Fortnite Winter Royale Duos 2019. A logo da imagem não era oficial, mas notou-se que ele possuía informações da Epic Games de que o torneio chegaria neste mês.

Desta vez, a premiação do torneio Winter Royale Duos 2019 é consideravelmente maior do que a desenvolvedora de jogos colocou no ano passado. Anteriormente tivemos uma premiação de US$1 milhão, porém, neste ano de 2019, a Epic Games revelou que o prêmio será de US$5 milhões por dia (serão 3 dias de competições). Cada servidor terá sua competição específica e qualquer jogador poderá participar. Entretanto a criadora de Fortnite não revelou os eventos e regras do game, mas promete que irá fazê-lo em breve, de acordo com o post feito no Twitter.

Imagem publicada por DestinysJesus no Twitter no mês passado. Fonte: DestinysJesus (Twitter)
Imagem publicada por DestinysJesus no Twitter no mês passado. Fonte: DestinysJesus (Twitter)

No ano passado, o torneio Winter Royale era apenas para players solo e a competição foi dividida em duas partes. A Epic Games criou as etapas classificatórias e as finais do Winter Royale. Já neste ano, haverá a oportunidade de duplas e não ficará restrito as regiões da América do Norte e União Europeia, todos poderão participar.

Em breve os jogadores profissionais devem anunciar seus parceiros para o torneio. Acredita-se que já na próxima semana a Epic Games anuncie os detalhes do evento e suas regras. Fique ligado para mais novidades!

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: fortniteinsider