Recentemente o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, revelou que já possui o console da próxima geração em casa, o Xbox Scarlett. Sua declaração foi feita através da rede social Twitter, onde diz que o novo vídeo game da Microsoft já se tornou o principal meio de jogos em sua residência, pois é possível jogar todos os games que já possui e ainda utilizar os acessórios que já possuía do Xbox One.

Confira abaixo a publicação de Phil no Twitter:

"E começou ... Nesta semana, trouxe meu console Project Scarlett para casa e ele se tornou meu console principal, jogando meus jogos, conectando-me à comunidade e, sim, usando meu controlador Elite Series 2, empolguei muito. Excelente trabalho feito pela equipe, 2020 será um ano incrível."

Segundo o site Eurogamer, o site Kotaku publicou um artigo onde dizia que vários funcionários de diversos estúdios estão aguardando dev kits do Project Scarlett. Nele foi dito que os desenvolvedores de jogos estão surpresos pelo fato de a Microsoft não ter dito nada sobre o vídeo game até agora. Mas, ao que parece, analisando as palavras de Phil, os kits de desenvolvimento já se encontram prontos e em breve serão distribuídos pela desenvolvedora do Windows para os criadores de jogos.

Controle Xbox Elite Series 2. Fonte: dailystar
Controle Xbox Elite Series 2. Fonte: dailystar

De qualquer forma, o ano que vem promete ser surpreendente, com diversos lançamentos inovadores em consoles e em jogos. Você está empolgado para o lançamento do Scarlett? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Eurogamer