Ao que parece, imagens do protótipo do novo console da Sony vazaram mais uma vez. A imagem do Playstation 5 foi postada pelo usuário Alchoholikaust na rede social Twitter. Na foto havia não somente um, mas dois devkits do PS5 em frente a um monitor.

Na imagem é possível ver um controle em cima de um dos consoles e do lado. Já houve vazamentos do suposto registro de patente do Dualshock 5, que se parecia com o controle do Playstation 4, o Dualshock 4. Tudo indica que a imagem parece de fato real, pelos controles e por outras imagens que já haviam vazado do vídeo game da fabricante japonesa de consoles.

Entretanto, é importante salientar que os devkits não mostram como será a versão final do produto. Então há ainda a chance de o design mostrado na foto mudar no momento em que o PS5 for lançado de fato. Alguns acham o design mostrado interessante, já outros, não. Mas acredita-se que o formato não deva mudar radicalmente, pois há a questão de resfriamento que não tem como fugir com uma máquina mais potente.

Imagem do Playstation 5 foi postada pelo usuário Alchoholikaust. Fonte: Alchoholikaust (Twitter)
Imagem do Playstation 5 foi postada pelo usuário Alchoholikaust. Fonte: Alchoholikaust (Twitter)

Espera-se que haja alguma revelação de informações oficiais no início de 2020 e algo "bombástico" durante a E3. Antes disso, não há como ter certeza sobre como deverá ser de fato o Playstation 5.

Qual é o seu palpite sobre a próxima geração do console da Sony? Acha que o formato do vídeo game será realmente assim? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Pushsquare