Foi anunciado recentemente, pela editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust, que o jogo Fairy Tail será lançado para as plataformas Playstation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no Japão e na Europa, no dia 19 de março de 2020. Já para a América do Norte, a estreia do game será no dia 20 de março, um dia depois.

A pré-venda de Fairy Tail terá um bônus para quem adquirir, onde será incluído um traje especial para a personagem Erza. Na versão deluxe do jogo, teremos o pack "Great Magic Games Team Costumes" (Figurinos da equipe dos Grandes Jogos Mágicos), que consiste em um conjunto de Lacrima e uma roupa exclusiva de Ryza para Lucy (de "Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout").

O novo título do estúdio Gust em parceria com a Koei Tecmo será vendido por 8580 ienes (aproximadamente US$79), em sua versão standard. Haverá também uma edição limitada, chamada "Guild Box", que será vendida pelo valor de 14080 ienes (aproximadamente US$129). A caixa da edição especial inclui um poster feito de tecido com uma arte especial, a edição especial "Weekly Sorcerer", três cartões 3D de personagens, uma cartela de colantes especiais e o próprio jogo.

Cena do jogo de Fairy Tail. Fonte: Koei Tecmo (YouTube)
Cena do jogo de Fairy Tail. Fonte: Koei Tecmo (YouTube)

A Koei Tecmo revelou um novo trailer também, onde temos a seguinte descrição:

"A Gust Studios anuncia cinco novos personagens jogáveis que se juntam à briga - "Sky God Slayer" Sherria Blendy da Lamia Scale, a "Strongest Fencer" Kagura Mikazuchi da Mermaid Heel, o "bonito" mago Pegasus azul Ichiya Vandalay Kotobuki e o "White Dragon" Sting Eucliffe e "Shadow Dragon" Rogue Cheney de Sabertooth. Com mais de 12 personagens jogáveis disponíveis, os jogadores poderão formar um time dos sonhos com os membros da Fairy Tail e seus rivais e partir para uma aventura como nunca antes."

O que você achou das novidades sobre o novo game de Fairy Tail? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu