Recentemente a Microsoft anunciou os jogos do Games with Gold do mês de dezembro. A partir do dia primeiro do mês que fez, os assinantes do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, terão acesso a 4 jogos de forma "gratuita". Os jogadores terão até o dia primeiro de dezembro para realizar o download dos games.

Os primeiros jogos a serem disponibilizados para download são Insane Robots e Toy Story 3. O primeiro deles será disponibilizado do dia primeiro de dezembro até o dia 31. Já o segundo estará disponível para ser baixado do dia 1 de dezembro até o dia 15.

Insane Robots consiste em um jogo de robôs lutadores que vão avançando no cenário e desafiando outros para duelos individuais. Já Toy Story 3 é baseado na própria obra cinematográfica, onde temos uma aventura dentro de uma creche de crianças onde Woody, Jessie e Buzz passam por vários apuros.

Logo em seguida, os jogos Jurassic World Evolution e Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD serão disponibilizados do dia 15 ao dia 31 de outubro (Jurassic se estende um pouco mais e fica até 15 de janeiro). No primeiro temos uma aventura que envolve dinossauros modificados geneticamente que reagem a estímulos de forma inteligente e o jogador terá que lidar com estes grandes animais para administrar o parque. Já em Castlevania temos um RPG, onde é contada a história da família Belmont.

Confira abaixo o cronograma dos títulos e seus valores fora da promoção para adquirir gratuitamente:

O que achou dos jogos do mês de dezembro escolhidos pela Microsoft? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Xbox