O personagem Aphelios foi anunciado pelo estúdio Riot Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo League of Legends (LOL) para o dia 10 de dezembro. De acordo com o site dexerto, espera-se que seja possível jogar com o novo campeão a partir de amanhã (26/11). Mas antes mesmo de estrear, há fãs que estão tão ansiosos pela disponibilização de Aphelios que acabaram fazendo cosplay do mesmo.

Gehe foi o responsável por fazer um dos cosplays do novo personagem desenvolvido pela Riot. Mesmo não tendo feito o traje por completo de Aphelios, o trabalho do cosplayer espanhol ficou sensacional. Veja abaixo a publicação na rede social Twitter onde ele apresenta o visual do cosplay:

O cosplayer Gehe chegou a fazer outros cosplays dignos de nota como, por exemplo, o do personagem Cloud de Final Fantasy VII Remake (FFVII Remake)

Cosplay do personagem Cloud do jogo Final Fantasy VII Remake. Fonte: Geho (Instagram)
Cosplay do personagem Cloud do jogo Final Fantasy VII Remake. Fonte: Geho (Instagram)

Caso você tenha achado interessante os trabalhos do fã de jogos, siga ele no Instagram e no Twitter.

Neste ano a franquia League of Legends comemorou seus 10 anos de existência, onde a sua desenvolvedora anunciou diversas novidades para a série com expansões do universo do título, traçando um ambicioso plano. Confira o que a Riot Games pretende aqui. League of Legends é um jogo estilo battle arena multiplayer que foi desenvolvido pela Riot Games para a Microsoft. O título foi lançado em 2009 e é inspirado no game Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

O que achou dos cosplays? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gehe (Instagram e Twiiter), dexerto