No final da noite de ontem, a Capcom anunciou que lançará uma nova versão de Street Fighter V, a Champion Edition. Esta nova edição do game possuirá 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 visuais. A desenvolvedora de jogos afirma ser a versão mais robusta de Street Fighter 5 já feita até o momento.

O Street Fighter V: Champion Edition possuirá todo o conteúdo de Street Fighter 5 e Street Fighter 5: Arcade Edition, menos os trajes Fighting Chance do game, roupas de comemoração do Capcom Pro Tour. Foi prometido pela Capcom que os personagens nesta atualização terão novas habilidades e um kit de upgrade para Street Fighter V: Champion Edition, que dará acesso ao conteúdo da nova edição para as pessoas que já possuem o jogo.

Banner de anúncio da Capcom
Banner de anúncio da Capcom

Confira abaixo o anúncio no Twitter da conta oficial da Capcom dedicada a Street Fighter:

Também foi anunciado o DLC de Gill, o líder da Sociedade Secreta e o chefe do final da Street Fighter III. O personagem virá na Champion Edition, mas poderá ser adquirido a parte em dezembro por US$5,99. O lutador é capaz de controlar o fogo e o gelo e praticamente todos os seus ataques utilizam os elementos, dando um poder extraordinário ao personagem.

Personagem Gill
Personagem Gill

Abaixo o trailer do personagem Gill:

O conteúdo que você conferiu no gameplay acima, além do segundo V-Skill e novos modos de jogo, serão oferecidos de forma gratuita através de atualizações. Com relação a nova edição de Street Fighter V Champion Edition, ela é criada para aqueles que ainda não possuem o jogo ou para os que desejam ter uma versão mais completa por um valor menor.

O que achou das novidades apresentadas?

Fonte: capcom-unity