Embora o Xbox 360 e seu Kinect já tenham um longo tempo de estrada, muita gente ainda usa o console e adora usar seu corpo para jogar com o acessório. Se você está a procura de bons jogos em 2019 para jogar no seu kinect do Xbox 360, aqui reunímos bons títulos para você e sua família se divertirem.

Embora não vá haver novos jogos Kinect no Xbox 360, o baixo preço de alguns bons jogos fazem com que este console possa oferecer à sua família muita diversão, seja dançando, praticando esportes ou interagindo personagens famosos.

10 jogos para kinect no Xbox 360 em 2019

The Elder Scrolls V: Skyrim

O Império de Tamriel está no limite. O rei supremo de Skyrim foi assassinado. Alianças se formam à medida que são feitas reivindicações ao trono. No meio deste conflito, um mal antigo muito mais perigoso é despertado. Dragões, há muito perdidos nas passagens dos Elder Scrolls, retornaram a Tamriel. O futuro de Skyrim, até o próprio Império, está na balança enquanto esperam o profetizado Dragonborn chegar; um herói nascido com o poder de The Voice, e o único que pode estar entre os dragões.

Dead Space 3

Vídeo incorporado do YouTube

Dead Space 3 traz Isaac Clarke e o impiedoso soldado John Carver em uma jornada pelo espaço a fim de descobrir a fonte da praga de Necromorph e desvendar os segredos que estão dentro do Tau Volantis. Jogue sozinho como Isaac Clarke ou com um amigo como John Carver, em uma cooperativa de entrada e saída sem interrupções. Amplifique a ação com o Kinect e adicione voz ao seu arsenal no modo single player ou no modo cooperativo.

Forza Motorsport 4

Vídeo incorporado do YouTube

O Forza Motorsport, a franquia de corrida com a classificação mais alta desta geração, faz seu retorno às pistas de corrida no outono de 2011 com o Forza Motorsport 4. O melhor jogo de corrida de 2011 reúne as corridas baseadas em controle e definição de gênero. A liberdade do Kinect e o conteúdo de marcas líderes como a Top Gear criam uma experiência automotiva diferente de tudo o que foi visto antes.

Kinect Party

Vídeo incorporado do YouTube

Transforme sua sala de estar em uma grande festa! Até 5 pessoas podem jogar este game de realidade aumentada. O Kinect Party apresenta 36 canais alucinantes - cada um transbordando diversão, e totalmente controlado por movimento. Empunhe nunchakus, crie asas de fada, desvie de lava quente, procure por tesouros, lance fogos de artifício ou torne-se um dragão que cospe fogo!

Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure

Vídeo incorporado do YouTube

Neste jogo você tem cinco mundos únicos da Disney Pixar, com parte de filmes como Toy Story, Cars, Ratatouille, entre outros. O jogo de aventura tem ritmo acelerado, e você terá a oportunidade de explorar os mundos com controle de movimentos do Kinect, que se adaptam à sua mecânica de jogo variada e baseada em cada nível; Você pode correr em Cars ou executar missões furtivas com o Woody de Toy Story.

Marvel Avengers: Battle For Earth

Vídeo incorporado do YouTube

Marvel Avengers: Battle for Earth apresenta 20 personagens diferentes, incluindo O Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor, além de outros personagens do Universo Marvel. O jogo de luta confronta os super-heróis e vilões da Marvel. Através da jogabilidade de captura de movimento, você poderá usar o seu corpo para realizar ataques exclusivos, como um golpe de Hulk ou uma martelada do Thor.

Just Dance 2018

Vídeo incorporado do YouTube

Seja você é um dançarino pé de valsa, prepare-se para aumentar o volume e mexer o esqueleto com o Just Dance 2018. Dance com uma das 40 faixas incluídas, como "24K Magic", de Bruno Mars, "Side to Side", de Ariana Grande, com Nicki Minaj, "Chantaje", de Shakira Ft. Maluma, entre outros sucessos. Um ótimo jogo para a família, festas e aniversários.

Rocksmith 2014 Edition

Vídeo incorporado do YouTube

O Rocksmith 2014 Edition é a maneira mais fácil e divertida de aprender a tocar violão. Conecte qualquer guitarra ou violão de verdade, e junte-se a mais de 1 milhão de pessoas que aprenderam com o premiado método Rocksmith. Esta sequência oficial é maior, melhor e mais rápida do que nunca. Reconstruído desde o início, você experimentará novos modos, recursos amplamente aprimorados, uma nova aparência, ferramentas práticas mais flexíveis e profundas, novas técnicas e afinações e muitas músicas de sucesso.

Dragon Ball Z for Kinect

Vídeo incorporado do YouTube

Prepare-se para entrar no universo de Dragon Ball Z de uma maneira totalmente nova. Com personagens icônicos, ataques famosos e batalhas épicas, Dragon Ball Z para Kinect permite que você solte seu Super Saiyajin interno - sem controle! Aproxime-se das autênticas batalhas de Dragon Ball Z, combos famosos e super ataques com o Kinect. Os fãs também serão tratados com 30 minutos de imagens nunca antes vistas da saga Bardock ,e um personagem totalmente novo. O Dragon Ball Z para Kinect suporta a funcionalidade de código QR, permitindo que você segure códigos QR especiais para desbloquear o conteúdo do jogo.

Nike + Kinect Training

Vídeo incorporado do YouTube

Independente do seu nível de treinamento físico, e para além do seu objetivo, com o Nike + Kinect Training você pode experimentar um treinamento pessoal no conforto de sua casa. Usando feedback em tempo real e treinamento de nível elite, o Nike + Kinect Training oferece um programa personalizado, que evolui à medida que você avança seu condicionamento.