O estúdio Take Two Interactive revelou nesta semana seus resultados dos ganhos no segundo trimestre de 2020 para seus investidores. Em meio a diversas informações, foi revelado que o jogo The Outer Worlds terá seu lançamento no primeiro trimestre do ano que vem para a plataforma da Nintendo, o Switch.

No relatório financeiro, temos as seguintes palavras que comprovam que o lançamento do game, para Nintendo Switch, irá ocorrer entre janeiro e março de 2020:

"Criado pelo renomado desenvolvedor de RPG, Obsidian Entertainment, The Outer Worlds é uma história sombria e espirituosa, dirigida por jogadores, ambientada em uma colônia nos confins mais distantes da galáxia. O título também estará disponível para o Nintendo Switch no calendário 2020, durante o ano fiscal de 2020."

Desenvolvido pela Obsidian, a versão portada de The Outer Worlds para Nintendo Switch está sendo bem elogiada pelo estúdio, que diz ter ficado bem impressionado com as versões previas do game. As críticas ao jogo estão sendo muito positivas, ou seja, podemos esperar algo parecido com o resultado, por exemplo, de The Witcher 3, outro jogo portado para o console da Nintendo.

Qual o seu palpite sobre The Outer Worlds para Nintendo Switch? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: nintendoenthusiast, take2games